sábado, 28 de fevereiro de 2009

Carnaval, a cima de tudo, é tempo de família

Ahhh, o Carnaval... Tempo de festa, de alegria, de beijo na boca, de musica, de balada, de curtição... Que tempo bom! É só depois do Carnaval que o ano REALMENTE, começa... Até o Carnaval, as pessoas levam tudo na brincadeira... E esse ano, não foi diferente dos outros... Planejei o melhor Carnaval da minha vida, com tudo que tenho direito. Mesmo com empolgação 0, acabei começando a me animar quando surgiu a possibilidade de encontrar meu amor por lá... Imagina, buzios, carnaval, namorado... perfeito! Mas tava bom demais pra ser verdade, e tudo já começou num stress só de indo dormir uma hora da manhã, e acordar as cinco pra viajar... E que eu estivesse bem preparada, pois enfrentaria um engarrafamente de 6 horas pela frente... 6 horas, pra chegar em buzios, estou no Rio de Janeiro... Inacreditavel.. Mas aí me vinha na cabeça: ''É carnaval, cidade cheia, animação... O engarrafamento não é nada, vou chegar lá e encontro meu bebe!'' Grande ilusão. Já cheguei ligando pra ele, e tive a noticia péssima de que ele estava em Cabo Frio, ou seja, nosso encontro teria que ficar para o dia seguinte, isso SE, ele me ligasse, foi uma pena, porque ele não me ligou.. E a cada momento eu me enfurecia mais, com cada coisa que diziam, falavam, faziam, ou melhor dizendo, cada hora que eu olhava no relogio marcando as horas iguais aos minutos, como se alguem estivesse pensando em mim... No dia seguinte, ele me ligou, amém. Dei aquela bronca, e depois ficamos bem, ele logo tentou de arranjar uma desculpa né.. A partir dali, meu estresse foi todo embora, junto com o botaozinho vermelho que eu apertei depois de ouvir a voz do meu lindo. Nem a boate que eu ja tinha arranjado um show em casa porque eu queria ir, e fui barrada, conseguiu me estressar... E assim fiquei até o fim da viagem.. Ele me ligava, eu ligava pra ele, me divertia, praia, rua das pedras, menos namorado. É, em uma das nossas ligações ele me deu a noticia de que não iria pra Buzios, mas nem aquilo conseguiu me estressar... Todo mundo sabe que quando eu boto uma coisa na cabeça, ninguem tira, e eu tinha botado que nada iria estragar meu Carnaval.. Nem as pessoas da familia falando mal do meu pai. E foi assim, com estresses e alegrias, foi o meu carnaval. Teve festa, alegria, musica, balada, curtição... A unica coisa que faltou, foram os beijos na boca, mas quando cheguei no Rio de surpresa do prédio dele recompensei tudo, e na viagem ganhei beijos no rosto e abraços apertados das pessoas que mais me amam nessa vida, minha família. Nesse carnaval, eu aprendi o verdadeiro valor da minha família, e percebi tambem que meu carnaval não teria sido nada sem cada pessoa que a ela compõe... E é a ela, que eu dedico esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário