segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Melhor opção

Sim! Eu já virei a pagina! Porque vou ficar sofrendo por alguém que dizia me amar e do nada decide terminar e viver sua vida como se fosse o cara mais certo de um relacionamento? Cai fora, já sofri o bastante por voce! Jurei que não iria mais passar por tudo aquilo de novo, não iria mais me apaixonar e nem se quer me interessar por outro alguém. Já me sentia tão derrotada, que não tinha mais forças para começar tudo de novo. Na verdade minha fraqueza, era medo porque eu sabia que poderia mais uma vez me sentir derrotada. E não é que me surpreendi? Aliás, não é que o meu coração me surpreendeu? Sim! Ele me fez conhecer um garoto aí, que na verdade eu já conhecia há tempos e ele era afim de mim... Que engraçado né? Mas desde que eu o conheci, nada nos favorecia, parecia que o mundo não nos queria juntos... Até que um dia, um dia quase comum eu estava no shopping e sinto meu celular vibrar no bolso suado depois de tanto andar tentando me distrair, e era ele, o tal garoto, me chamando pra ir no cinema, e eu, fui; é claro! Até porque já estavamos naquele rolo há tempos... Lá, depois de papo vai, papo vem, risadas, piadinhas... Sim, nós nos beijamos. E de lá até hoje passaram-se dias, semanas... Pois é eu e meu coração acabamos gostando da brincadeira... Esqueci a razão e só quis viver de emoções, mas eu já tinha sofrido e meu medo era sofrer mais uma vez. Eu não tinha mais tempo de disfarçar o que eu sentia, e ele também não! Era tudo ou nada. Então eu resolvi optar pelo tudo. Esquecer meus medos, e jogar todos os dados nesse jogo pra tentar ser feliz! E não é que estou conseguindo?!Dessa vez, parece que vai dar certo... Eu sei que nada é eterno, mas se não der certo, caberá a mim esquecer, como fiz da última vez... Só não posso perder tempo, aqui parada, sentada nessa cadeira escrevendo e lendo textos, ouvindo músicas, jogando papo fora no msn... Então eu vou sair, me arrumar, e curtir... Adivinha com quem? É, com ele mesmo... O carinha que eu já conhecia, aquele que parecia que o mundo era contra nós, e hoje eu vejo que o mundo (pelo menos pra mim) somos nós, e eu o vejo como mais que um amigo... O carinha que me faz feliz e continuará fazendo por muito tempo!
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário