quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Que país é esse?!

Meu Deus, hoje encontrei um assunto que não é a China, não é minha família, e nenhum assunto que eu esteja envolvida pra escrever - a proposito, ainda bem que nao estou envolvida no assunto de hoje -. É impressionante como hoje em dia (não sou velha não, mas basta ter um pouco de senso para se tocar sobre isso) as pessoas banaliazam os sentimentos... Aliás, banalizam não, ignoram completamente! Porque conhecer uma pessoa hoje, e dizer que ama amanhã é uma tremenda sacanagem. Não só sacanagem, é ignorancia, é banalidade, ridicularidade, todos os sentimentos mais mediocres juntos... E quando não é dizendo que ama, sem nem ao menos gostar de verdade, é dizendo que odeia. Tem gente que odeia tudo. Fala sério, pra que tanto ódio no coração? Eu acho ridiculo gente que não sabe o verdadeiro significado de amor, de amizade, mas nem por isso digo que ''odeio'' gente assim. Eu não odeio. Pobres são as pessoas que agem assim, coitadas.. Eu tenho é pena! Aliás, não só dessa gente que fala ''eu te amo'' como se fosse ''bom dia'', e chama de ''amigo'' como se fosse ''colega'', mas tenho pena também dessa gente que se envolve por modinha... Estavamos comentando sobre isso hoje, na aula de redação... Até uns dois anos atras, a moda era RBD, até que apareceu HSM e a banda mexicana foi esquecida... Mas bastou uns carinhas conhecidos como Jonas Brothers aparecerem pra moda virar outra.. E agora, é um tal de Edward... Faz me rir, daqui há pouco eu tô na moda também! Eu até entendo que tem gente que gosta, não por moda, mas por gostar mesmo.. Mas tem gente que diz que ama. Ama??? Como assim?! Só podem estar brincando de amar né? Como alguém vai amar se nunca falou nem um ''oi'', se nunca deu nem um aperto de mão? E não me venha com essa historia de ''sou eu que amo, eu entendo meu amor'' porque eu não entendo não, e não vou entender nunca... Amor platonico é pra mané, fala sério! Já tá mais do que na hora de cair na real... Esses caras que as pessoas dizem amar, dar a vida, nem sabem que esse povo todo que os admiram tanto existe, quanto mais fariam alguma coisa por eles... Que isso gente, tá na hora de se tocar... Ah, e eu não podia me esquecer... Agora virou moda, chamar de ''alma gemea''... Dá pra acreditar? Não satisfeitos em banalizar o ''amiga'', ''irmão'', resolveram banalizar o ''alma gemea'' também. E não vou dizer que não chamo ninguém assim não! Porque eu chamo sim, uma unica pessoa, mas essa sim, é minha alma gemea, e eu tenho certeza que não é da boca pra fora... Mas depois que comecei a chama-la assim, já cansei de ver por aí nos orkuts ''alma gemea'' pra cá, ''alma gemea'' pra lá... Eu tô dizendo... Daqui ha pouco a modinha sou eu... Outra coisa é essa parada de blog, vocês vão ver só como rapidinho meio mundo vai ter isso aqui... Pois é... Mas isso tudo não é ignorancia só não, é falta de criatividade, personalidade... Hoje em dia o ser humano não faz mais nada por livre e espontanea vontade, nao faz mais nada que saia da cabeça... Tudo sai de um site da internet que basta dar um ''ctrl c'' + ''ctrl v''... Cartas? Isso ainda existe? Que nada... O negócio agora é depoimento de orkut. E você acredita que eu ainda tenho que ficar pedindo pra me mandarem? Meu namorado, minha alma gemea... Pra me mandar um depoimento é uma forçação de barra só... Tô começando a achar que eles estão no meio dessa gente que não sabe o que é amor. Espero que não... Porque nesse país que só piora, que é só tristeza, só guerra, só morte, só tiro, só violencia, eu estou tentando me salvar, e do meu lado só quero gente que assim como eu, seja de verdade, só quero gente que saiba o valor de um ''eu te amo''.

Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário