terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Separação gera confusão no coração

É uma loucura... Ou sei lá, pode ser que seja até mais do que isso... As vezes eu tenho minhas duvidas de se não é uma doença... Meus pais se separaram tem uns meses e ainda não me acustumei muito bem com essa história... Separações já tinham acontecido varias vezes, mas dessa vez foi definitiva... Com recaídas e brigas, eles se separaram de vez. Mas eu tenho que admitir que no inicio eu nem liguei muito, seria melhor pra todo mundo... E foi mesmo! Mais saídas, mais liberdade, mais tudo na minha vida, e na vida da minha mãe... Mas com tudo isso acabei me distanciando do meu pai, da pior maneira... Com brigas, brigas messsmo, sérias! Eu chorei bastante, e sofri muito... Chegou o natal, fiz a carta mais linda do mundo pra minha mãe, segundo ela, o melhor presente que ela já ganhou em toda a vida dela... Fiquei toda orgulhosa dela, e ela de mim! Aliás, minha mãe é a melhor do mundo. Não digo isso porque sou filha, digo isso porque realmente é. E meu pai também é o melhor do mundo, eu sei que é... Trabalha mais do que vive, mas é o melhor, não tem jeito! Desde pequeneninha sempre fui grudada com ele, o protegia sempre, em todas as situações... Mas depois da separação comecei a dar mais valor a minha mãe e virar cumplice dela! Enfim, o tempo passou e eu acabei ficando mais amiga do meu pai.. Conversamos, choramos, e estamos bem agora... Fiz carta pra ele também (eu e minha mania de escrever). E agora ele quer que eu vá morar com ele.. Não seri a uma má ideia não, - talvez seria uma pessima ideia - até porque agora eu to brigando demais com a minha mae, e nao me custaria nada fazer essa experiencia... Mas sei lá, hoje briguei com a minha mãe, e ficou decidido que eu iria morar com ele, mas não conseguimos... Nem eu, nem ela.. Ela já chegou em casa rindo e perguntando: O que voce está fazendo aqui? Não ia morar com o seu pai? Depois ela pediu desculpas, nos abraçamos e ficou tudo bem... Eu só sei que nessa história minha cabeça dá um nó. Cada um diz uma coisa - e o pior que são coisas totalmente opostas - e me bota contra o outro.. E aqui dentro de mim, fica uma corrida, de quem chega primeiro a linha de conquista a mim. Sendo que quando um ultrapassa o outro chega junto e consegue empatar... É a corrida mais longa que eu já vi, mas mesmo sem ter chegado ao fim, eu já sei o resultado: empate. E eu realmente não sei mais o que fazer, por quem torcer, e a unica coisa que eu realmente tenho certeza nessa história é que eu amo muito os dois, muito mesmo, não vivo sem eles, minhas razões... Mas que razões complicadas, hein?!

Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário