segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A procura da cura eterna

Hoje eu dei a volta por cima! E se eu contar ninguém acredita... Eu me lembro como se fosse ontem, eu chegando em casa chorando, desesperada, ligando para todas as minhas amigas (aquelas eu tinha ''abandonado'' por sua causa) procurando nelas o carinho que você deixou de me dar... Parecia que o mundo ia acabar, tive vontade de morrer, e por mais curioso que pareça, não morri! Estou aqui, viva, intacta, feliz e o melhor de tudo SEM VOCÊ! Quem diria que um dia eu iria falar isso, pois é... Muita coisa eu não imaginava... Inclusive o nosso fim! E no meio de toda essa história já tive altos e baixos, recaídas, e até voltas, mas eu ainda só enxergava você, só pensava em você, ainda tinha na minha cabeça que voce era o unico do mundo... Meu Deus, desde quando um garoto pode ser único no mundo? Nunca né, por mais perfeito que ele seja... Então eu deixei essa maluquice e doença (sim, você estava certo quando dizia que meu ciúme era doentio, eu devia ser mesmo doente por voce, uma doença que me pegou e nao queria mais largar, e quando eu estava me libertando, vinha você e me infectava denovo) e resolvi me curar! E nada melhor do que um outro alguém para ser o ''remédio'' disso tudo... Um dia esse remédio pode se tornar uma nova doença, mas até lá ainda viverei dias muito saudaveis ao lado dele, assim como vivi do seu... Mas bem, nao quero começar a lembrar do passado, até porque o meu presente, está maravilhoso... E eu espero que continue. Mas tudo isso, foi bom pra eu aprender, que no meio de toda essa doença que é o amor, sempre teremos nossos amigos, que servem como ''pais'' nas madrugas cuidando de mim, me ouvindo, me consolando, e me ajudando a me curar dessa doença... Aprendi também, que mesmo com meus ''pais'' um alguém vai sempre contribuir como se fosse um ''remédio'' para que eu me cure totalmente. E o que importa, é que hoje eu não me sinto mais doente de amor, pelo menos, a doença não é você! Eu me sinto saudável, e se um dia alguém resolver se tornar uma doença pra mim denovo e quiser me pegar, eu terei meus ''pais'' e muitos outros novos ''remédios'' ainda surgirão... Cada um com o seu preço, com o seu gosto, com a sua forma, mas de uma coisa eu sou certa: um deles vai me curar eternamente. E é isso que eu busco. Estou certa que a doença que eu tinha há uns 4 meses atrás, não tenho mais! E ela não me pega, porque além de depois de ser infectada umas 3 vezes e meu corpo ter produzido anti-corpos suficientes contra ela, eu fui vacinada! Até porque, volto a repetir, ''Meu Deus, desde quando um garoto pode ser único no mundo? Nunca né, por mais perfeito que ele seja...''.
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário