terça-feira, 3 de março de 2009

Qual é a duvida?!

Duvida. Então você tá confuso, está em duvida? Tudo bem... Mas é algo tão simples, pelo menos pra mim, e a minha decisão, eu já tomei... Você reclama tanto que essa história é confusa, mas na verdade essa confusão toda é culpa sua, que não sabe se quer me perder pra sempre, ou me ter mesmo tão longe. São duas coisas completamentes diferentes, como você pode ter alguma duvida sobre isso?! Ainda mais sabendo a minha opinião? Eu realmente tenho dúvidas do que se passa pela sua cabeça! Cara, quem vai ficar aqui sou eu, eu sei o que eu quero pra mim, e o que eu quero, não é nada mais, nada menos do que você. Seja aqui, na China, ou em qualquer outro lugar, você vai ser unico sempre. E eu sei que no fundo no fundo, voce tambem quer continuar comigo, sendo que voce tem medo, inseguração... E pelo amor de Deus, se for insegurança tira do seu coração, já disse que não vou te trair com ninguém... Até parece que eu sou essas piranhas que andam aí! Se fosse pra trair, eu terminava... Pensa um pouco! Você é tão inteligente... E eu? Eu tô aqui, decidida, sem um pingo de duvidas sobre o que eu tenho, e cara, eu sou determinada, não tem jeito, e como já diz a minha mãe ''quando essa menina decide alguma coisa...'', e ela está certíssima, nada vai me tirar isso da cabeça! Então, como já tenho minha opinião formada, deixei em suas mãos, é com você, decide aí. As consequencias serão todas por sua causa, disso voce nao tenha duvidas! E hoje, quando voce disse que me ama, uma pergunta surgiu na minha cabeça, e é a unica duvida que eu tenho: se voce me ama, e eu te amo, por que temos que ver o fim desse amor? Encontre uma resposta convencente, e me responda. Mas olha, não demora não, porque o que eu tenho de determinada, eu tenho também de impaciente. E quando eu disser que acabou, acabou MESMO! Porque sabe, por enquanto, você pode até me ter denovo quando voltar, mas dependendo da sua decisão, não me terá nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário