terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bruna e Caio no país das maravilhas

Todo mundo diz que o perfeito não existe, e que se existisse seria chato, melado, ou de um certo modo imperfeito. Mas eu não sei o que eu fiz, o que eu tenho, o que eu sinto... Eu só sei que eu sim, encontrei algo perfeito, melhor dizendo, alguém perfeito. Mas é perfeito de verdade, não é mode de falar, forçação de barra e muito menos ilusão... Nada disso. É verdade, nua e crua... No meu dia-a-dia, na minha realidade, atras de mim sentado ali na sala de aula - me desconcentrando de todas as aulas -. É quem eu beijo, eu abraço, eu tenho as melhores crisos de risos e mongolices... É a pessoa mais linda do mundo. Aliás, se meu filho for igual a ele, eu tô bem! A mãe é linda e o pai mais ainda... Imagina a criança?! Devem me achar maluca por eu pensar assim. Mas maluca mesmo é essa situação, essa história que parece filme, que é inacreditavel, surreal, e tá acontecendo justamente comigo... Obrigada meu Deus, obrigada por ter colocado alguém assim, feito pra mim, na minha vida. E por favor, não me tire ele jamais. Depois de tanto sofrer, de tanto chorar e de tanto lutar acho que realmente encontrei alguem que realmente mereça meu valor, meu amor, alguém que realmente é a minha metade. Alguém que me diz as coisas mais lindas do mundo, e me faz me sentir a melhor pessoa do mundo! Pra ser bem sincera, acho que ele é mesmo o principe que eu sempre sonhei. E o meu sentimento por esssa pessoa é enorme, e para não sair do perfil da nossa história de conto de fadas o meu amor sim, só aumenta a cada dia, a cada momento, a cada minuto... É impressionante... Estou tão feliz por isso... Meus olhos brilham ao ve-lo, meu coração dispara quando ele se aproxima... É uma vontade dele, do cheiro dele... que me ocupa por inteira! E em algumas horas longe eu já fico com saudades... Aliás, esse é o sentimento que mais tem me colocado medo ultimamente... Porque eu sei que a saudade vai ser o sentimento que vai predominar em mim, daqui há algumas semanas... Quandos os olhos castanhos com a pintinha mais sexy do mundo, se tornarem puxadinhos, pra entrar no clima da China. Meu amor, minha magia, minha perfeição, minha alegria, vai tudo junto, dentro de uma mala em um avião para um só lugar, o lugar que a partir do dia que tiver um novo habitante chamado Caio Lacerda, vai se tornar o melhor lugar do mundo. A china. Mas assim como nos contos de fadas, a princesa vai esperar pelo principe até o fim. Poderia ser tipo a branca de neve, após comer uma maça invenenada você chegar e me libertar de um desmaio... Só assim o tempo passaria mais rapidamente... Ou como a Jasmin, nós iriamos juntos pra China no tapete mágico... Mas nós não somos Branca de Neve e Principe Encantado, não somos Jasmin e Aladin, somos Bruna e Caio... E nossa história só vai ter duas coisas em comum com as dos contos de fada: a perfeição, e o ''felizes para sempre'' aqui no país das maravilhas, o nosso Brasil.

Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário