quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu e meu novo mundo fofo!

Sei lá, hoje acordei inspirada! Mas minha internet não tá funcionando... Que droga, logo hoje que eu estou super afim de ler?! Ah, quer saber? Vou escrever! Pois é, mas o difícil é escolher sobre o que escrever... E o que me vem na cabeça? Namorados, ficantes, paixoes... Por que? Por que sempre eles? Briguei com o meu pai, não estou muito bem com a minha melhor amiga, mas o assunto tem que ser ele, meu namorado! E hoje tô zeen, afim de escrever uma coisa boa, nada de stress, daquele papo de que ''homem nenhum presta'', porque nós sabemos que não é uma inteira verdade... Então o que vou fazer?! Escrever pra ele, mas dessa vez, vou ser boazinha, nada de durona, nada de raiva... Vou ser fofíssima, prometo! Mas mais uma vez, meu texto vai ser pra ele, e é sempre assim, impressionante... E ele ainda tem a coragem de dizer que eu não gosto dele, pode isso?! Que ingrato! Então tá, vou mostrar que não gosto dele mesmo... Vou fingir não ligar pras nossas brigas, vou ''esquecer'' de ligar, mandar msg, ir correndo falar quando a janelinha dele do msn subir... Quem sabe não dá certo? Eu sei, dá certo, super certo... Pelo menos da última vez que eu fiz isso, o ''coitado'' começou a se declarar, perguntar o motivo de eu estar tão estranha... E sabe o que eu quase respondi ''sei lá, acho que você não gosta de mim de verdade!''... Calma Bruna, você prometeu que ia ser fofa! Então vamos analisar se eu tivesse dado uma de coitada, e eu fizesse isso, ele poderia ser tão esperto como eu (por mais difícil que isso seja, quando eles querem, homens são espertos) e resolver me ''largar'', e eu não ia ser como ele. Sou mulher pô, obviamente ia achar que estava perdida, começaria a chorar e escrever e ler textos - nem preciso comentar o assunto né?! - e entrar numa deprê sem fim... Então, dessa vez vai ser diferente! Vou cumprir minha promessa, dar todo o meu amor, aproveitar todos os nossos momentos maravilhosos, dar moral mesmo! Por mais que ele não mereça - tudo bem, as vezes ele merece -! Tô nem aí se ele me ama de verdade! Aliás, estou aí sim! Estou SUPER aí, e sou muito preocupada... Mas eu sei ele me ama, e é todo fofo comigo, eu realmente não tenho o que reclamar (acho que é esse o motivo de todos os meus textos serem sobre ele) e eu resolvi ser fofa com ele... Ah, que lindo, somos casal de fofos! Mas e o dia que eu estiver de tpm? Não vou ser mais fofa, e ele vai continuar sendo fofo comigo... Chega Bruna, você já tá viajando! Calma, eu prometi ser fofa... E é isso que eu vou fazer, seguir meus dias amando, dando moral, aproveitando os meus momentos, justamente a procura do meu fofo! Aliás, eu acho que já encontrei - pelo menos por enquanto -, porque eu te digo, pra me aturar tem que ter paciencia, e ele é tão fofo que consegue! Ah, mas cá entre nós, vale a pena né?! Mulher igual a mim tá difícil! Ele sabe, ele sabe... E hoje eu vivo em um mundo fofo, com um cara fofo e sendo uma pessoa super fofa! Sabe por que? Porque eu cansei desse joguinho raivoso de ''fingir que esqueceu'', ou ''ignorar a presença''... Fala sério, o ser humano tem que demonstrar os sentimentos, ainda mais quando o namorado é um fofo! E eu termino mais uma vez, escrevendo esse texto fofo, pra o namorado fofíssimo que eu tenho! Ah, e eu desejo a você que está lendo esse texto, um fofo super fofo tá? Mas olha, não tenta ser durona, porque aí, vai ser difícil... Ou, não? Tem uns caras que gostam de ser mal-tratados né? Mas geralmente esses, de fofos não tem nada. Por isso, se voce quer ser amada por um namorado perfeito - ou quase - seja fofa, é esse o segredo! Eu fiz e deu certo! Pela primeira vez consegui terminar o meu texto bem, sem raiva, sem ódio... Sabe por que? Fui fofa! - Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário