sábado, 14 de fevereiro de 2009

Odeio a China

Que tédio. A noite ontem foi maravilhosa e emocionante, mas hoje, provavelmente ultimo sabado na presença do meu namorado no Brasil, e justamente quando estamos fazendo dois meses de namoro, minha querida mãe resolveu me irritar. Depois de ter passado a TARDE TODA com o carinha que ela tá saindo, e ter falado que eu poderia marcar de ir no cinema com o meu amor, ela chegou em casa toda irritadinha dizendo que tá cansada e que eu não vou sair! Eu heim! Ela tá cansada... Eu não! Eu não sai, desmarquei de ver meu pai que eu já não vejo há semanas... Fiquei aqui, me programando e planejando minha noite maravilhosa, que foi por agua abaixo... Que ódio dessas pessoas que falam que vão fazer e não fazem, dessas pessoas que só pensam em si... Dessa pessoa que hoje é a minha mãe! Eu heim.. Parece que faz de propósito.. Agora ela tá lá dormindo, e eu aqui escrevendo pra expressar essa raiva toda dentro de mim... Eu até tenho algumas festas pra ir, mas tá difícil! Uma eu até conheço a aniversariante, mas não fui chamada, e chegar lá com o meu lindo de penetra seria super cara de pau! E a outra eu até fui chamada, mas a minha maravilhosa amiga (que me ignorou no msn praticamente o dia inteiro) não pegou o endereço com o garoto... Não é possível, vai cair um dilúvio essa noite... Não é mesmo pra eu sair! Porque nada tá dando certo... Acho que se eu ficar mais um minuto aqui em casa nesse tédio vou explodir... E tô nem aí! Tô descontando em todo mundo mesmo... E o único que continua me fazendo bem, e não me estressando é o meu namorado... Como ele não consegue eu não sei, mas é um fofo mesmo! Que sabado, que aniversario de namoro, que droga de dia! Espero com toda a minha fé que amanhã o dia seja melhor.. Vou em dois blocos com o meu amor, e com a minha mãe estressada, que amanhã vai tá toda alegrinha por estar com as amigas dela... Que raiva, que raiva, que raiva... O que me resta é ficar aqui, forçando minha vista com conjutivite e miope com esse computador que é o unico que além do meu bebê que consegue tirar meu tédio... Ou pelo menos, parte dele! Mas aposto que daqui há pouco a Bia já tá vindo aqui pedir pra usar o computador... Esse texto foi só uma forma de desabafar e mostrar o que eu tô sentindo... Posso estar sendo injusta com algumas pessoas, e não vou dar desculpa que é TPM porque não é... É raiva mesmo, é ódio... São todos os sentimentos que essa porcaria dessa viagem que me fez chorar ontem a noite inteira - pelo menos melhorei um pouco dessa conjutivite que me estressou toda essa semana deixando meu olho vermelho e minha aparencia pessima - estão me causando... Já não aguento mais! E no fundo, eu não odeio nada... E no fundo, a unica coisa que eu odeio é essa tal de China.

Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário