sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tenho duvidas de que tenha sido a ultima, mas sem duvidas, foi incrivel!

''Eu queria que fosse bom, foi incrível!'', é assim que eu resumo o meu dia ontem... Pela manhã foi tudo normal... Acordei cheia de sono, mas ao mesmo tempo morrendo de vontade de ir pra escola, e passar a aula toda de mãos dadas e rindo com o meu amor... De tarde, fui lá pro prédio dele, e ali já começou tudo a ficar maravilhoso... Passamos a tarde juntos, e como todos momentos ao lado dele, foi muito bom, mesmo com o meu olho vermelho de conjutivite me atrapalhando... Depois passei na farmacia pra comprar um remedio que fosse capaz de me livrar daquele olho ridiculo e fui direto pra casa... Demorei alguns minutos pra escolher uma roupa que fosse bonita a ponto de desfocar um pouco a atenção das pessoas do meu olho medonho para minha roupa... Me maquiei, e tentei ficar o menos feia possível... Mas não consegui, de todas as formas meu olho me encomodava... Quase nem sai de casa, mas fui, só mesmo pelo meu bebê! Cheguei na festa, e quase peguei aquelas mascaras de carnaval pra usar... Mas ele como sempre, disse que eu tava linda... Não sei como ele conseguiu né, o unico que me achou linda ontem! Nem minha mãe devia tá me achando bonita... E pra falar a verdade, mesmo com o elogio, aquele incio de festa não tava nada legal... Ele tava lá, dançando com os amigos dele e me excluindo literalmente... Quase fui embora de vez com o meu olho vermelho! Mas dei uma chamada nele e a partir daí ele pediu desculpas e começou a me dar mais atenção... Mais uma vez, lindo!Dançamos, nos beijamos, nos abraçamos e olhamos o relógio milhares de vezes esperando dar meia noite para comemorarmos o melhor bimestre de nossas vidas! Enquanto a virada da noite não chegava, dancei com meu sogro, minha sogra, minha mãe linda e que tava fazendo mó sucesso com aquele short jeans, meu cunhado, minha concunhada... E tirei fotos também, com todos eles... Inclusive, consegui um oculos pra disfarçar meu olho vermelho e não sair horrivel nas fotos que iam direto pro orkut... A festa tava otima, parecendo um sonho... Eu ali, com a familia do meu momô parecendo gente grande... Tava até ignorando as pessoas que poderiam contar pro meu pai que eu tenho um namorado, o que pra mim não seria nada bom... Mas como tudo que é bom dura pouco, logo chegou o final da festa, e junto com ela uma homagem para a tal familia que vai pra China... Que família é essa? A família que tava me proporcionando toda aquela alegria naquela noite... A família do meu neném. E então, quando a mãe do Léo, pegou o microfone e começou a falar, eu já desabei ali mesmo... Minha vontade era pegar aquele microfone e gritar pra todo mundo ouvir a importancia dele, o quanto eu o amo, e convencer os pais dele que o lugar do meu namorado é aqui no Brasil, do meu ladinho... Mas a vergonha não me permitiu... E além do mais, eu iria chorar muito e não conseguiria falar nem a metade do que gostaria... Então preferi ouvir aquela mulher falar ali, sentada, abraçadinha com ele, a unica pessoa que realmente teria que ouvir o que eu tinha pra dizer, mas também a unica pessoa que já sabia de tudo que eu tinha pra dizer... E no incio, deu até pra disfarçar o choro, porque meu olho já tava vermelho mesmo... Mas quando chegou na metade daquele discurso, e a festa toda estava chorando, sem exageiros! No final, minha mãe chorando, veio me abraçar e o meu timomô foi ficar com os amigos dele... Quando eu olhei tinha uma roda em volta dele e fui lá ficar com eles também... Foi um chororô só... E a tão esperada meia noite chegou! Fomos lá pra fora, e já tinhamos parado de chorar... Mas foi inevitavel, na comemoração de dois meses, além das palavras lindas que falamos um pro outro, choramos! Choramos muito, e ele dizia: Calma amor, vai dar tudo certo! E vai mesmo! Eu sei que no final o melhor vai acontecer pra gente... Fui embora, e ele me levou até o carro... Minha mãe fez a manobra e fomos embora... Ainda consegui mandar um beijo pra ele que tava na portão esperando o porteiro abrir... Cheguei em casa maravilhada e vim direto pro vicio, passar as fotos e fazer o depoimento tão merecido do meu namorado. E como se já não bastasse, resolvi fazer um texto... Sem duvidas, a ultima festa do meu lindo no Brasil, ficou marcada. Mesmo eu tendo fé de que essa não foi a última!

Nenhum comentário:

Postar um comentário