sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Por que tem que ser assim?!

Eu não sei bem o que estou realmente sentindo... Meu sentimento só aumenta, e e você fica mais lindo a cada dia. Em todos os sentidos. É linda a forma que voce fala comigo, a forma que me beija, que me abraça, que grita comigo, que diz que me ama, que canta pra mim, até quando briga comigo você consegue ser lindo - que cara liiiinda de estressadinho que você tem -. É realmente inacreditável! Nós temos absolutamente TUDO pra dar certo, com todas as letras, e todas as entonações. A gente se ama tanto, nós nos damos tão bem, estamos sempre juntos... Até as nossas mães são amigas! Quer mais o que?
No início, tudo parecia um sonho, mas mesmo assim, eu não estava tão encantada com o seu jeito principe de ser. Voce pra mim era nada mais, na menos, do que meu namorado. Agora você é mais do que isso - por mais dificil que isso possa ser -, você conseguiu se tornar essencial na minha vida, tudo pra mim... Mas sabe por que? Vou ter que te perder! É, é sempre assim... Só vou dar vallor quando estiver prestes a perder... E agora eu faria de qualquer coisa, para párar o tempo, aliás, poderia ter parado ontem, quando eu te dei o melhor abraço do mundo, e vocô cantou pra mim... Quando eu chorava já morrendo de saudades, e você se segurou pra não chorar ali. Quando nos beijamos, e foi um dos melhores beijos da minha vida. Agora me diz por que? Por que não podiamos dormir, e acordar com essa história toda resolvida? Eu não aguento mais essa história de ir ou não ir, mesmo sabendo que você não vai!! E mesmo que você vá, no meu coração vai estar sempre... Mas na verdade não é isso que nós queremos. Nós queremos a presença física, queremos ter momentos como os de ontem novamente por milhares de vezes, e só em pensar em te perder, em não poder aproveitar cada minuto da minha vida do seu lado já me dá um aperto no peito, um arrepio, meus olhos enchem de lágrimas e eu não aguento... Acabo chorando! Mais uma vez, por esse motivo louco dessa viagem que surgiu tão derrepente... Mas mesmo com isso tudo, você continua sendo o melhor namorado do mundo, continua fazendo tudo pro bem do nosso namoro, e continua fazendo esses supostos ultimos dias os melhores da minha vida...
Mas eu ando meio bolada com essa situação.. Alías, ando completamente, super bolada! Nada disso sai da minha cabeça! E o medo de te perder, de tudo acabar com um estalar de dedos, aliás, com uma viagem, é tão grande... Demorou tanto pra isso tudo acontecer, e agora como pode acabar assim? Em menos de tres meses? NÃO! Não pode... E não vai! Você não vai viajar, vai dar tudo certo, e nós vamos continuar vivendo a história de amor mais linda que eu vi, sem preocupações e da melhor maneira possível... Eu espero, e rezo por isso todas as noites!
E é assim que eu penso, positivamente! É esse meu pensamento positivo todo os dias, mesmo sendo praticamente certo a sua ida. Porque aquele sonho, tá virando um pesadelo, e eu só vou acreditar quando te ver indo embora no aeroporto, e como isso não vai acontecer - mais uma vez estou sendo otimista! - eu continuo vivendo essa vida real com o principe mais lindo do mundo, e sonhando com o nosso futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário