quinta-feira, 25 de junho de 2009

E que seja o que tiver que ser

Ai, as vezes me dá vontade de explodirrrrr! Não aguento mais as infinitas pessoas falando mal do meu namorado todos os dias. Chega. Falam absolutamente tudo, mas na verdade não falam nada e isso vai me dando um nervoso, um ódio... Ui! Tô nem aí pra tudo, sinceramente. Dane-se se eu vou me ferrar, se eu tinha que terminar, se ele é a pessoa mais estranha e misteriosa do mundo. É claro que eu até concordo com isso tudo, as vezes. Mas eu só quero saber do presente e mesmo sabendo que pelo menos a metade do que dizem é verdade, e ainda suspeitando de tudo o que dizem, eu não canso de repetir "é o jeito dele, aos poucos ele vai mudando". Sei lá, nosso namoro melhorou tanto de uns tempos pra cá que nenhuma opinião alheia vai atrapalhar. E as pessoas que teimam em criticar sempre, vão ler isso e vão pensar: "nossa, coitada"... Coitada não! Eu só acho que não vale a pena ficar aqui com medo do que possa acontecer! Sério, o que tiver que ser será! Eu tô me arriscando mesmo, pagando pra ver mesmo (mentira, porque eu não quero ver nada)... Se ele for tão babaca quanto dizem, eu vou perceber isso no momento certo, e se não for também, todos vão perceber isso no momento que tiver que ser. E pronto, é simples, não se tem o que discutir. É meu namorado, minha vida... Eu já me decepcionei muito e me decepcionar denovo não seria tão dificil, até porque depois de tantas ilusões eu percebi que não se precisa de homem nenhum para viver (mas é sempre bom ter o seu garantido, eu sei). E eu aprendi, não achem que eu tô iludida não. Eu sei que ele é mesmo muita coisa do que dizem, mas o problema é que as pessoas são muito neuroticas, dão valor a coisas muito pequenas... Até poucos dias atras eu era assim também, mas as coisas foram acontecendo, eu fui aprendendo e percebi que não vale a pena ser assim... Se o meu momento tá bom, por que eu não vou aproveitar? Mesmo que eu tenha medo de que alguma coisa ruim aconteça futuramente, eu não posso deixar de viver. Isso vai do carater de cada um, se alguém que diz me amar tanto um dia me fizer mal, eu simplesmente vou perceber o que todos sempre me disseram e vou continuar a minha vida, ué. Não é assim que acontece? Então pronto... Eu não sei bem o que posso e o que não posso, o que devo e o que não devo fazer... Mas as vezes tantas opiniões diferentes, tantas ideias me enlouquecem! Por isso resolvi deixar pra lá, esquecer tudo o que dizem, e só quando alguém me disser uma coisa que realmente me preocupe, que eu vou me tocar... Espero que esse dia não chegue, e se chegar vou estar ciente de que eu escolhi assim e certamente não escolherei denovo... São coisas da vida, acontecem, cada pessoa é de um jeito e passa pros outros uma experiencia, espero que ele me passe a melhor possível. É duro, mas é a realidade.
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário