quarta-feira, 17 de junho de 2009

Só mais um dia qualquer, com uma pessoa não tão qualquer assim...


Concordo com você, não dá mesmo pra me entender. Ontem eu estava reclamando que tava tudo bem, que não tinha um probleminha, que nada dava errado na minha vida, que eu queria uma emoção... Pô, tudo bem, que a emoção viesse! Mas tantas emoções ao mesmo tempo foram demais pra mim. Quase que eu não aguentei! E você também, eu sei. Mas nós somos fortes, nosso amor é forte e sabemos muito bem o quanto podemos ser felizes juntos. Durante a nossa conversa, fiquei pensando como seria difícil pra mim seguir minha vida sem os beijos, os abraços, as conversas, os carinhos... Enfim, sem tudo que eu encontro em você, sem o meu namorado. Porque mesmo com tudo que acontece você me faz bem, você é minha motivação. Nós vamos fazer de tudo para o que aconteceu hoje não se repetir,e aí vai tudo mudar e nós vamos ficar bem denovo, é sério. Só não demora muito tá? Porque eu tô doida pra dizer que te amo, pra te beijar e te abraçar, pra não te deixar ver o filme, pra te morder, pra rir com você e de você... Tô doida pra ficar tudo como estava há dois dias atrás. E tô doida também pra dois dias se passarem e fazer um mês desde o dia que eu pude te chamar de "meu namorado" pela primeira vez. Um mês maravilhoso, que dentre tantas coisas boas nem sobrou espaços pra hoje e outros dias parecidos. Fala sério, hoje foi só mais um dia, tivemos só mais uma conversa daquela que sempre temos lá na pracinha, foi só mais uma quarta feira em que você saiu cedo e ficamos juntos... Semana que vem tem denovo, e na outra também... E assim por diante! Mas não desse jeito, vai ser bem melhor, eu sei que vai, nós sabemos. E não precisamos esperar uma semana, a cada dia que passa a gente se fortalece e cria a nossa felicidade. E a gente segue assim, se completando... Porque é exatamente isso que acontece, o que eu tenho demais, você tem de menos, e vice-versa. E acho que é isso que nos mantém, apesar de gerar tanta polêmica, as vezes é bom sermos tão diferentes, e digamos até que tão errados um para o outro. Até porque foi o seu jeito errado que me conquistou, e o meu jeito mais errado ainda que te conquistou também. Do nosso jeito a gente se ama e se entende, e isso é uma coisa que felizmente nada nem ninguém pode mudar, só depende de nós mesmos. E hoje, depois de tudo que aconteceu, eu não preciso ficar tentando encontrar aventuras em um momento de felicidades, nem defeitos onde está tudo perfeito... Como diz meu orkut, o pessimismo nunca ganhou nenhuma batalha (o orkut às vezes acerta!). Porque minha emoção não é ter medo de te amar, não é ser insegura... Minha emoção é justamente amar você, e isso, eu não preciso aprender com a vida, ela já me ensinou!
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário