quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mal começou, já estou com saudade


Olho pra essa foto e vejo o grupinho mais lindo daquela escola tão monotona. Me dá pena em pensar como tudo esteve nos ultimos dias! Eu não queria que fosse assim, aliás, acho que ninguém queria. Faz falta nós sete juntas, inseparáveis, sem brigas, só risadas... Em uma semana tudo mudou, as conversas, os olhares, os gestos... Por que essa separação sem motivos agora? Eu faria tudo, ou quase tudo, para as coisas voltarem a ser como antes... Que falta que me faz! Apesar das briguinhas, dos desacordos, das confusões, tudo sempre acabava em risadas e crises mongoloides. Era tão bom... Os recreios sem lugar pra todas sentarem juntas, o nosso canto na sala de aula, as broncas dos professores porque nós não paravamos de falar, as imitações, as brigas por lugares no restaurante, as fotos retardadas... Provavelmente nada volte a ser como antes, mas eu estou tão disposta a fazer minha parte... Sei lá, ninguém fez nada. Esse distanciamento, essa formação de dois grupinhos foi tão do nada, tão sem sentido... Por que isso agora, por que isso justamente agora quando nós precisamos tanto da nossa união? Eu sempre soube o quanto era bom ter vocês e sempre dei um valor imenso a nossa amizade, mas acontece, que agora com isso tudo, percebo ainda mais o quanto precisamos uma das outras. Sei lá, nós somos tão diferentes, cada uma de um jeito, mas nos completamos. Se não for nós sete, não será a gente. Somos como um quebra cabeça, e cada uma é uma peça. Parece que as peças se embaralharam e está difícil de se montar tudo denovo, ou sei lá, talvez tenham preguiça, talvez seja mais cômodo deixar o quebra cabeça assim, tão confuso... Mas será mesmo que é tão divertido como antes? Claro que não é, todas sabem. E é isso que me encomoda. O que houve? Alguém me explica? Isso tá me fazendo tão mal, e pode não parecer mas esse quebra cabeça que nós somos, sempre foi meu passatempo preferido... Não me deixem o perder. Eu não tenho experiencias muito boas em relação a amizades, já quebrei a cara tantas vezes... Já deixei algumas passarem tão despercebidas... Vocês sabem, recentemente mesmo tive uma ilusão. E agora que consegui vocês, tão verdadeiras, tão amigas, tão cúmplices, não me deixem as perder... Eu amo muito vocês, ninguém tem noção do quanto.
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário