quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fim dos meio termos

Eu estava até achando mesmo meio estranho durar tanto tempo aquilo que no início me parecia só mais uma histórinha pra contar. Mas sei lá, tava me acostumando, e começando a acreditar que aquele era só o início de uma história cada dia mais real. Acontece que acho que a realidade era grande demais, e quem estava fantasiando tudo era eu. Comecei a perceber o que todos sempre me disseram e resolvi dar um basta, em mim, em você, na gente. Mas será que a gente consegue? Assim como o tempo que demorou para nosso relacionamento ficar sério, nossa história passou de inicio ao fim em um piscar de olhos. Tudo sempre foi muito instável. Um dia bem, um dia mal, um dia namorados, outro dia nem tanto assim. E no fundo eu sabia, você não ia mudar. Ninguém nunca acreditou na gente, muito menos, nós mesmos. Ou melhor, eu bem que tentei, mas todas as vezes que eu criava alguma esperança você me lembrava que manter um namoro com você não é facil. Mas pra mim, seria menos facil ainda continuar minha vida sem você... Porém me surpreendi, surpreendi minhas amigas, e acho que até a você mesmo. Fui forte, nem me deixei abalar. Mas como eu não ia chorar? Como eu não ia sofrer? Não seria possível, não seria eu mesma. Momentos, conversas, milhares de coisas na minha cabeça e você vem me dizer que precisa de um tempo - Pois é, tava muito bom pra ser verdade-. Ok, você tem todo o tempo do mundo, querido, mas o NOSSO tempo meu bem, é curto. Tenho só 14 aninhos, uma vida inteira pela frente, não posso ficar esperando alguém como você decidir o que quer da vida - se fosse alguém um pouquinho menos confuso, misterioso e complicado, eu juro que esperava tá? -. Eu tô cansada sabe? Cansada das suas mentiras, das suas distrações, das suas palavras quase sempre de escoteiro... Antes tarde do que nunca, e eu resolvi agora tomar uma decisão. Ou nós vamos continuar a nossa história, de uma forma totalmente diferente, ou vamos colocar um ponto final em tudo de uma vez. Te garanto que ser confuso, inseguro, as vezes, não faz mal a ninguém, fui assim tanto tempo, e tô aqui ó, vivinha! Chega de "mas", de "se", de "portanto", de "porém", agora é sim ou não, a partir de hoje, odeio meio termos.
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário