sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um dos melhores dias do ano

Doze de junho, o dia dos namorados. Temos todos que concordar que é só uma data inventada pro comércio ganhar dinheiro, afinal, dia dos namorados é todo dia. Até porque, a história de um casal é contruida por todos os dias do ano, não por um simples dia. Mas eu, acabo caindo nessa armadilha capitalista e realmente dou um valor enorme a essa data. Vejamos, se namorar não fosse TÃO BOM, não teria uma data especifica para as pessoas que podem se orgulhar de ter um namorado. Já pararam pra pensar que não existe dia dos casados, dos noivos, ou até mesmo dos solteiros? (Já ouvi dizer que tem dia dos solteiros, mas ninguém liga pra isso) A explicação é simples, e só quem namora pode dizer. Não tem nada nesse mundo melhor do que estar com a pessoa amada, falar coisas bonitas e encher de beijos e abraços. E acho que foi pra isso que a data foi criada. Para nesse dia, os namorados fazerem em dobro, triplo, quadruplo, aquilo que já fazem o ano inteiro. Tenho a sorte de estar acompanhada nesse dia por dois anos consecutivos - muito bem acompanhada por sinal -. Ano que vem, não sei como vai ser, posso estar ou não namorando, posso estar só ficando com alguém louca pra namorar, posso estar solteira e querendo continuar solteira, ou estar namorando com a mesma pessoa que estou hoje (confesso que essa é a opção que mais me agradou)... Até lá eu só quero ser feliz e aproveitar não só hoje, mas todos os dias com o meu namorado que eu amo tanto. Feliz dia dos namorados para todos! Sejam solteiros, enrolados, namorados, casados, noivos... Principalmente, para o meu namorado lindo!
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário