domingo, 31 de maio de 2009

Saudade de nós

Eu sempre fui forte, mais forte do que pedra, mais forte do que qualquer coisa. Sempre tive minhas crises e consegui me reerguer! Acontece que dessa vez tá sendo diferente, cheguei no fundo do poço e nada da tal mola me empurrar pra cima de novo! O que me impressiona é que o culpado dessa tristeza sem fim, seja o meu suposto melhor amigo. Eu definitivamente preciso do meu melhor amigo de vooooolta! Eu não quero mais nada, só ele. Eu quero as conversas interminaveis, os melhores abraços do mundo, os bilhetes durante a aula... Mas um dia eu aprendi que nunca se deve precisar de alguém, quando isso acontece, significa que está se tornando uma doença, então antes que isso aconteça, resolvi cortar esse mal que já passou da raíz a muito tempo! Você, ela... Não sei bem quem, só sei que conseguiram o que queriam. O nosso fim, o fim da nossa amizade, acaba tudo aqui. Pra você pode não parecer tudo tão ruim, mas pra mim é ruim demais. Me dói muito não te ter comigo, mas a dor que eu sinto ao ter um quase melhor amigo é infinitamente maior. Não dá mais pra forçar essa situação, não dá mais pra te aceitar assim... Não posso ficar aqui, esperando você resolver ter uma crise no namoro e correr pra mim denovo. Boa sorte na sua nova vida, com a sua namorada ciumenta, sejam felizes, de verdade. E eu, como sempre, vou estar aqui, esperando você vir correndo... Mas por enquanto, vai ser melhor assim, você aí, e eu aqui, como já foi há algum tempo atrás, pelo MESMO motivo, e você viu o que aconteceu né? Pois é, a nossa liberdade é o que nos prende, quando a hora chegar, eu sei que você vai voltar. E tenho certeza, que no final vamos estar juntos, você sendo padrinho dos meus filhos, como me prometeu. Eu te amo pra sempre, só não esquece disso. E enquanto esse tempo, me diz... Me diz quem vai ser meu principe? Me diz quem vai me chamar de loirinha? Me diz quem vai ficar horas comigo no telefone? Quem vai cantar pagode comigo? Quem vai ocupar o seu ligar? Ninguém consegue, ninguém é como você. No mundo podem ter milhares, mas você vai ser sempre o melhor amigo do mundo. Sendo meu, ou não. Só tomei essa decisão, pensando no quanto você é idiota, no quanto você é dominado. E pensando também, que se você fosse meu amigo de verdade, não estaria me fazendo chorar nem um terço do que estou chorando agora. Por isso minha decisão, por isso o nosso fim.
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário