terça-feira, 26 de maio de 2009

Em suas mãos

Pronto, decidi. Ou melhor, decidimos, porque se você não percebe ou finge não perceber (prefiro não entender isso) eu tomei uma decisão por nós. Tá muito difícil isso tudo. Essa sua distração, esse seu mistério, sua frieza... Isso tudo gera em mim o pior que pode existir em um relacionamento (depois de uma traição, é claro): a insegurança! Eu não quero isso nem pra mim, nem pra você. Eu quero um namoro de verdade, onde a caixa de msgs no celular seja cheia, onde as contas de telefones sejam altas, onde a intimidade seja grande, onde no orkut as declarações predominem (falando nisso, quero também ter a senha do meu namorado)... Quero alguém que me assuma, que não tenha vergonha de dizer que me ama, e é comigo que vai casar (por mais que essa possa não ser a verdade, isso é o que você me diz), alguém que queira estar comigo sempre e fazer o possível para que isso aconteça, que confie em mim, e torne essa confiança recíproca, alguém que não só me enxergue, mas que fale comigo com toda a satisfação do mundo, e de preferencia me apresente pros amigos, pra família. Não quero muito, eu só quero um namorado de verdade. E se não aceitar todas as minhas regas, realmente, não serve. Na verdade nem tô exigindo tanto, só tô te pedindo pra sermos como todos os namorados de verdade são. Pra tudo ser como era no inicio... Por que mudou tanto? As vezes caio na tentação de acreditar no que me diziam, que você só queria me pegar. Mas aí vem você com meia dúzia de palavras e contradiz tudo, e me faz acreditar em tudo, e contra fatos, não há argumentos. Tenho que admitir que você poderia estar por aí, passando o rodo, mas tá justamente comigo... Por queee? Alguém me diz? Ok, você gosta de mim. Mas será que quem gosta mesmo, faz isso tudo que você faz? Ou pelo menos, fazia (acredito que você vai tentar mudar. E por favor, consiga!)? Tá na hora de rever seus conceitos, tá na hora de parar e pensar em todas as suas atitudes, e colocar na balança, ver se vale a pena mesmo, você que sempre foi tão galinha, estar comigo, que você diz cobrar tanto de você. Já te respondo logo, e te digo que é claro que vale. Onde há amor, tudo vale a pena. E aí eu chego a tão simples conclusão a qual eu fui a unica que ainda não enxerguei: será que existe mesmo amor? Faço o possível pra acreditar que sim, e agora, te explico o porque de tantas conversas "sem fundamentos"... Só quero a nossa felicidade, e imagino que você também. Sabe como é né?! Tá tudo quase acabando, e se os dois não ajudarem, aí mesmo que não vai ter um final feliz. O recado tá dado, o resto é com você. E quanto a minha decisão? Decidi te informar sobre tudo, pra caso o pior aconteça, você já esteja sabendo. Mas fala sério, você é esperto, não deixaria o pior acontecer... Ou deixaria?
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário