quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meu suposto melhor amigo

Eu juro que tô com um ódio muito grande. Como eu não sentia a muito tempo... Ai, que raiva! Que melhor amigo é esse que eu tenho? Quer dizer que é assim, tá namorando, tá morto? Você disse que não ia mudar, e eu tô vendo aí... Até a legenda do seu orkut você tirou. Que namoradinha ingrata você foi arranjar heim? Tá ficando igual, cuidado! Se não fosse eu ajudando tanto, talvez vocês não estivessem juntos, tá lembrado? Só você mesmo pra me inspirar a fazer um texto agora. Final de provas, nada de ideias... Tá poderoso hein, parabéns! Ou melhor, poderosa é sua anjinha, que consegue te manipular tanto... Meu Deus! Eu vou arranjar um novo melhor amigo, tô falando sério. Aliás, tô namorando também... Sabia? Não né? Pois é, você é o unico. Até a sua paixão já tá sabendo! Por aí você tira suas conclusões... Por aí você vê se realmente é meu melhor amigo, se realmente me dá o valor que eu mereço, e se realmente vale a pena fazer tudo o que está fazendo (isso porque nada ia mudar)... Se manca cara, acha que tá namorando forever? Hello, ainda mais você, que não sabe o que quer da vida... Tem que rir, como se eu não te conhecesse, e não soubesse que daqui ha uma semana vem você com seus papinhos de sempre... Sou muito burra mesmo! Burra por te amar tanto, e por depender tanto da sua amizade. Ainda bem que eu sei que você nunca vai ler isso, ainda bem que eu sei que você se preocupa tanto comigo, que não deve nem lembrar que eu tenho blog... É, ainda bem!

Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário