quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meu oposto me atrai

Eu gosto de você. Com você as coisas são tão mais naturais! Eu gosto de saber que tô segura com você e gosto até de pensar que esse sentimento que você diz que tem por mim seja verdadeiro. Aliás, já estou certa disso. A única coisa que tem me encomodado é essa história de você “não valer nada”... Meu bem, eu já me machuquei muito na vida. Você tem que entender que confiança é uma coisa que a gente conquista aos poucos, e pra quem já se magoou tanto quanto eu, ela vem devagarzinho. Eu sei que deve te encomodar muito essa minha insegurança, me desculpa, me desculpa ser assim. Mas você também não ajuda né? Adora fazer brincadeirinhas pra me provocar... Eu já disse que não gosto disso, seu bobo! Esse é o problema, nós não ajudamos... Somos tão diferentes... Mas sabe que no fundo eu até gosto dessa nossa diferença? Sei lá, depois que você apareceu na minha vida comecei a acreditar na velha história de que os opostos se atraem. Ou melhor, depois que você apareceu na minha vida comecei a acreditar em muitas coisas... Ela mudou e pra melhor! Então me aceita assim, meio insegura, e dia após dia me faz acreditar que posso me jogar de cabeça nessa história que estamos construindo. Eu juro que gosto de você, só que sou uma menina, só uma menina, com sonhos, planos... Sou novinha mesmo, como você diz... E meu coração? Bem, meu coração só é meio machucado... Eu quero te entregar ele todo, pra você cuidar de cada machucadinho, mas essa entrega acontece com o tempo. Por enquanto, finge que não percebe que eu tô meio aqui e meio aí (tenho que admitir que estou muito mais aí do que aqui), me abraça e me faz sentir que o mundo é bom, que o amor é bom e que nada mais vai me machucar. Me faz acreditar que você não vai nunca embora pro outro lado do mundo, me deixando sozinha com um sentimento enorme. Já que você gosta tanto de planejar o futuro, então me faz acreditar que o seu sentimento vai crescer junto com o meu e que vamos construir uma relação muito boa e bonita... Que você vai bater meu recorde... Me aceita, eu te aceito, a gente vai ser muito feliz, prometo!

Obs: Texto que a Jessica fez pra mim, e eu fiz algumas adaptações =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário