quarta-feira, 27 de maio de 2009

É meu melhor amigo, isso NINGUÉM muda


Nunca tá tudo perfeito. Impressionante... Até que meu namoro tá melhor, posso até dizer que estou satisfeita. Mas dessa vez, o motivo da minha tristeza é meu melhor amigo. Mais uma vez... Como alguém consegue ser tão dominado assim por uma namorada? Sinceramente, vocês me impressionam. Eu faço de tudo pra salvar a nossa amizade, e sempre acabo conseguindo. Aliás, não faço tudo sozinha... Nós fazemos! Por que você não assume cara? Não diz logo pra ela que na frente dela é totalmente ao contrario? Odeio ter que te ver e fingir que não vi, só pela simples presença de alguém que DE VERDADE não pensa em você. Odeio mais ainda, ter que aceitar sua mudança de temperamento a cada dia. Mas mesmo assim, com todos os seus defeitos consigo te amar cada dia mais. Estar do seu lado me faz tão bem... Rir com você, brigar com você (eu juro que até isso você consegue), conversar com você... TUDO com você é incrível! Eu te amo muito. E acho que só aqui no meu blog, que sua namorada não vai ver e não vai ter como sentir ciumes da nossa amizade. Que ódio me dá disso, fazer as coisas "escondidas". É uma pena que só ela não exergue o quanto eu faço bem a vocês... Que ingratidão! Pra mim já chega, não quero mais saber dessa história... Vou cuidar é da minha amizade. Você sabe, nunca nada nem ninguém vai acabar com isso, e pode mudar, pode acontecer o que for, que você vai ser pra sempre meu melhor amigo. Obrigada por me fazer acreditar que é tudo recíproco, mesmo com tantas coisas acontecendo. Obs: Essa é a nossa foto que eu te disse que tá linda =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário