sexta-feira, 3 de julho de 2009

A boazinha.

Um mês e alguns dias. É, até que foi bastante pra você. Porque todo mundo sabe como você sempre foi e ainda é, nunca deixou de ser... E só eu conseguia acreditar em todas as palavras inventadas por você, em todas as mentiras criadas... Quando a gente gosta é um problema mesmo, né? Pois é, mas tudo bem... Nos salvamos a tempo, ou melhor, eu me salvei né, porque você tava bem, muuuito bem aqui, parado do meu lado. Eu fui mesmo perfeita para você, sempre aceitando tudo, sem reclamar de nada, ou quase nada. Sempre a sua disposição, e sendo compreensiva - e você ainda tinha a cara de pau de reclamar -. Enquanto você nem ligava, não estava nem aí pra nada, e ainda falava milhares de barbaridades para meio mundo - hoje eu escuto o que me dizem e dá vontade de rir, rir de como você era ator, ou de como mentia mesmo -... E agora quer um tempo? Ou melhor, PRECISAAAAAA - Ah não! Me deixa rir um pouquinho, por favor. - de um tempo... Sim, toma, todo o tempo que você quiser. Eu sempre sou tão boazinha, sempre acabo cedendo não é? Então tá, não vai ser diferente não, vou te dar o que você quer... Um tempo sozinho, solteiro, pra curtir sua vida do jeito que sempre foi e você foi muito apto a ser. Não muda não, continua assim, só assim você vai ser feliz... E talvez algum dia você encontre alguém que você ame de verdade, que você queira estar junto em todos os momentos, e que esse alguém faça com você o que você já deve ter feito não só comigo, mas com tantas outras. Aí sim, você vai aprender, você vai mudar, e no final, só vai ouvir alguém dizendo: Desculpa. Seja breve, porque pode ser tarde. Você tem um tempo, e não uma eternidade. Se é que você quer mesmo ser feliz com alguém. Quem sabe você não quer viver sozinho pra sempre? É bem do seu tipo. Bruna Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário