terça-feira, 24 de março de 2009

Amigo é coisa pra se guardar

Do nada me deu uma vontade de escrever, até porque já faz tempo que eu não escrevia... E não tenho nem muito o que escrever, minha vida tá indo na mais perfeita desordem. Na verdade, reclamações eu não tenho, mas como sempre, alguma coisa tá me encomodando... A preguiça, a distancia do meu pai, e principalmente as brigas com o meu melhor amigo. É impressionante como sempre tem alguma coisa pra estragar... E eu vou te dizer, brigar com o Viégas não é nada, nadica, facil... Ele é grosso, orgulhoso, e acha que tá certo sempre. Ok, até aí tudo ''bem'', todo mundo tem defeitos, mas acontece que ficar um diazinho se quer brigada com ele, pra mim é uma eternidade. As aulas demoradas na academia são pensando nele, as horas na frente do computador são esperando ele entrar, a passagem pela porta do camões na hora da saída é esperando ele sair.. E meu mundo tá girando em volta dele.. Dá pra entender?! Não, não dá. Porque ele não é meu namorado, e talvez esteja certo quando eu digo que quero toda a atenção dele só pra mim, mas cara, ele é meu melhor amigo. Eu tenho direito de querer conversar com ele, de querer estar com ele, de beija-lo, de abraça-lo... Tô fazendo alguma coisa errada? Obvio que não! Quer dizer que agora amar demais é errado? Considerar demais é errado? Confiar demais é errado? Pois é, quem disse que tudo que é em exesso faz mal, acertou. Porque hoje, o meu sentimento por ele é em exesso, a minha saudade dele (mesmo que seja só por um dia sem nos vermos) é em exesso.. E eu juro, nada vai além de amizade. E eu sou convicta disso, eu sei dos meus sentimentos... Eu demorei tanto pra tê-lo de volta, e quando eu consegui vieram brigas e mais brigas.. Poderia ser tudo maravilhoso, sem brigas, só segredos, risadas, histórias, carinhos... Mas não, parece que ele gosta de brigar, de me esnobar, de me ignorar.. Será que ele não entende que a melhor amiga é em primeiro lugar sempre? É, lá estou eu denovo querendo toda a atenção do mundo só pra mim.. Mas não é isso que eu quero, eu só quero um pouco, o mínimo da atenção do meu melhor amigo, quero que ele me considere pelo menos a metade do que eu o considero, que ele me dê certeza sobre essa duvida do que ele sente por mim, que ele diga que sou insubstituivel, resumindo, que ele dê pra mim, metade do valor que eu dou pra ele. Talvez eu esteja meio neurotica com isso, mas sei lá, algo me diz que não, algo me diz que estou certa. E eu já tentei parar, ja tentei ser menos chata, menos grudenta, menos egoísta, mas não dá! Ele provoca esses sentimentos em mim ué, quem mandou me abandonar uma vez? Agora eu fico achando que vou ser abandonada sempre, mesmo com tanta gente dizendo que ele me ama demais.. Ahhh, isso eu sei que ama. Mas será que é tanto quanto eu? Bom, se for, eu tô bem, tô otima... Afinal meu sentimento por ele é o melhor e maior do mundo... E eu termino esse texto dizendo que eu amo meu melhor amigo, que tem sido tudo na minha vida, mesmo com tantas brigas, mesmo sendo tão ingrato as vezes.. E quem quer apostar, que se bobiar, ele vai ler esse texto e vai continuar me trantando da mesma forma? É, esse é o pior que pode acontecer, mas infelizmente, não é impossível. Porque eu faço de tudo, tu-do, pra ficar bem com ele, desde depoimentos a conversas no msn, mas ele é a pessoa mais difícil que eu conheço... O que custa dar valor? Igual a mim, ele sabe que não tem... Ai meu Deus, será que sou tão ruim? O que eu fiz de errado?

Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário