domingo, 29 de março de 2009

É só uma questão de minutos...

Por que isso agora? Eu heim, quando uma coisa resolve acontecer, acontece tudo junto.. Ontem fui numa festa, que por sinal foi chatíssima, começando por minha melhor amiga não querer dançar... E terminando pelo meu mal estar. Uns meninos até que chegaram em mim, mas ningupem consegue ser como ele, ninguém me desperta o mesmo interesse que ele, ninguém é lindo igual a ele, ninguém dança como ele... Por queeee? Porque eu não esqueço isso de uma vez? Ele tá na China cara, outro do lado do mundo, helloooo, se toca Bruna, sabe quando ele vai tá aqui denovo? Não né... Pois é, nem Deus sabe... Desencana, sai dessa! Tá bom, foi assim que eu pensei.. Não fiquei com ninguém, primeiro porque não quis, e segundo porque mesmo se eu quisesse, nao conseguiria... Parti pro meu melhor amigo, meu amparo sempre. Pra que? É outro que nasceu pra me ignorar, pra fingir que eu não existo... As vezes eu penso que sou neurotica, mas não, minha vida é uma completa neurose... Ih para Bruna, tem gente pior por aí... Pois é, eu sei que tem. Mas como sempre, eu queria ser melhor, queria a pessoa que eu amo no Brasil, do meu ladinho, queria a minha relação com o meu melhor amigo como antes, e com a minha melhor amiga também. Queria que o inicio do ano voltasse, as ferias voltassem, porque eu já não aguento mais estudar, acordar cedo.. Minha unica motivação são as minhas amigas mesmo, aaaai se não fossem elas... Queria os bons fluidos da passagem de 2008 para 2009, quando eu não tinha inimigos, e tinha um namorado. Mas pensando bem, 2009 não tá tão ruim assim.. Por que pra que eu quero amizades falsas? Voltei a ser melhor amiga do Vitor, isso é um avanço, fiquei amiga da Bella, e isso é otimo, a Gika voltou a ser minha irmã que eu amo tanto... Tá vendo? Sua vida não tá tão ruim assim Bruna... Se for pra ter amigos, que sejam verdadeiros né?! Mas acontece que tem horas que bate a tristeza, a saudade, o aperto no peito... E aí lá vou eu, escrever meus textos... E olha, não é falta de homem não, hoje aqui tem pelo menos uns dois no msn me enchendo o saco, o outro quando saiu mandou assim ''um beijo no canto da sua boca'', e o outro acabou de subir a janelinha do msn dizendo que vai ver filme. Amém, vão com Deus. Por que não é ele falando isso tudo que eles dizem pra mim? Ow Bruna, deleta, lá está você pensando no nele denovo? E que eu esteja bem preparada, porque mais dia menos dia, a noticia vai ser de que ele ficou com alguém, e aí CRÉÉÉÚ! Porque enquanto eu tô aqui evitando ao maximo, sem a minima vontade de ficar com alguém (hoje quando vi duas pessoas se beijando no filme, eu juro que até pensei ''eu beijava o ele assim?''), ele tá lá, querendo mais que apareça uma chinesa gatinha, querendo mais é curtir. Eu sou uma idiota mesmo né? Como uma homenagem no orkut pode me deixar assim? Eu também fiz homenagem pra ele ué.. Duvido que ele tenha ficado assim, duvido mesmo.. Se bobiar já até esqueceu que eu existo... Anima Bruna!!! Levanta essa cabeça (por mais pesada que ela esteja), amanhã é aniversário da sua melhor amiga, e você vai ver as inhas, conviver com as inhas, e de preferencia vai se mostrar o mais animada possível! Vai lá Bruna, lava esse rosto, pensa nos garotos que babam por você, pensa nas suas amigas que te fazem tão feliz, e no seu melhor amigo, que por mais orgulhoso que seja te ama demais, e a janelinha dele do msn acabou de subir perguntando ''tá aí?''. Pronto, era disso que eu precisava! Chega de gastar meu tempo escrevendo isso aqui, tentando coisas impossiveis. Beijos blog, vou falar com a minha melhor vizinha, com a minha alma gemea, e com o melhor amigo... Afinal, eles me amam muito, e as janelinhas estão piscando aqui. Até a proxima crise, ou de felicidade, ou de tristeza... Mas vai se preparando, porque vou fazer de tudo pra ela ser de felicidade, felicidade de verdade, aliás, tenho tudo pra isso né?!
Bruna Coutinho

Um comentário:

  1. Blog tah mto da hora ;]
    E vc é muito linda tbm ^^
    tem msn?
    Me add?
    Alero700@hotmail.com
    Bjuh

    ResponderExcluir