quarta-feira, 4 de março de 2009

O tempo vai passar e tudo vai voltar a ser como antes

Chegou o dia... E eu que no incio não acreditava nessa historia, e eu que no inicio achava que tudo seria pra sempre... Pois é, me surpreendi, me iludi! Mas minha maior surpresa foi o nosso término, a sua insegurança, eu falei tanto, eu tentei tanto, incisti tanto. Mas tudo bem, nada é por um acaso, e o que tiver que ser será! E sabe, talvez seja mesmo melhor assim, estavamos mesmo precisando de um tempo pra gente, e quando você voltar, eu abro mão de todo esse orgulho que tá aqui dentro, e ''posso até pensar na possibilidade'' - assim como você disse na maior cara de pau do mundo - de te beijar denovo, de sentir seu cabelo entre os meus dedos de novo, de te dar o melhor abraço do mundo denovo, de ter você denovo. Aliás, eu te tenho sempre. Pelo menos, por enquanto... Você ainda é meu, assim como eu sou sua... Vamos pensar pelo lado positivo, as vantagens que por menores ou quase inexistentes que sejam, são vantagens! Nem é tanto tempo assim, e o que me deixa mais triste agora, não é nem você ir, e sim, você demorar pra voltar, e sim você tratar a sua melhor amiga como tratava antes, e sim você ficar com outras garotas... Mas não adianta, eu sei que não adianta. Eu sei que ninguém pra você é como eu, eu sei que ninguém tem o poder de te fazer arrepiar com um beijo, de fazer seu coração disparar só com a presença, de fazer você se apaixonar por cada parte de um ser... SÓ EU! Só eu tenho esse poder, só eu sou seu tineném pra sempre... E você sabe, isso é recíproco... Por isso que eu fico tão triste, me dá um aperto no coração, ele fica pequeneninho, como se com um espirro fosse explodir! Porque é tanto amor, que já não cabe mais aqui dentro, é tanto amor que eu acho que não vai acabar com uma viagem, é tanto amor, que eu não sei se vou suportar. Mas as vezes me bate a duvida, se o que voce sente por mim é realmente real, é tão forte e grande o quanto você diz... Você me escreveu a música que disse ''quem te fez chorar, não merece o teu valor...''. Pois bem, você me fez chorar! Então você não merece o meu valor?! Merece, eu sei que merece, por isso estou sendo tão forte, e tão determinada. Mas o que eu queria mesmo é que tudo voltasse a ser como antes, aquele namoro perfeito, sem brigas, só amor... Mas como já dizia o Cazuza, o tempo não pára! E sinceramente?! Eu não quero que pare... Eu queria sim, enquanto eu tinha voce comigo, bem pertinho, mas agora não quero... Quero que voe, quero que passe o mais rapido possivel, e que a unica coisa que fique seja esse amor, pra quando voce voltar, a gente ser feliz do jeito que a gente merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário