sexta-feira, 13 de março de 2009

Entre altos e baixos, me resumo feliz

Meu Deus, obrigada! Minha vida anda tão radical, tão maluca, com tantas mudanças, mas sei lá, parece que do nada o Universo começou a conspirar a meu favor... É tanto alegria, tanta felicidade que não cabe aqui dentro. E quem não é realmente proximo a mim me pergunta "De onde vem tanta felicidade?" E eu responderia que nem eu sei. Porque com tudo que tem acontecido, muitos no meu lugar estariam trites, mas eu não consigo, e sinceramente, nem quero conseguir. E não tem nada de tão extravagante para ser o motivo dessa felicidade toda. Mas estou tão orgulhosa... De mim, das minhas amigas, dos meus pais, de tudo! Mas não é um orgulho ruim, com ódio, com raiva, é um orgulho bom, com amor, com felicidade... Ultimamente minha vida só tem se baseado em coisas boas, e espero que só melhore daqui pra frente. O ano de 2008 me ensinou muitas coisas e aprendi que a vida é uma felicidade, é só sabermos leva-la da melhor forma possivel. Aconteça o que acontecer vou pelo menos tentar manter esse sorriso no rosto sempre, porque só eu sei o valor que as pessoas que lutam para mante-lo comigo sempre tem pra mim. Eu não me arrependo de nada que fiz nessa vida, arrependimento é para tolos... Eu vivo aprendendo e tentando melhorar meus erros. Depois de tantos textos trites, sofrendo por antecipação, terminarei um texto feliz, muito feliz. E olha que curioso, hoje é sexta feira 13, muita gente acredita que esse dia dá azar, mas eu te digo, meu dia foi maravilhoso, com todas as letras, e é por isso que eu não acredito nessas supertições, minha unica fé é unica e em Deus, Ele sim é responsável pela minha felicidade. Quando alguém disse ''Deus escreve certo por linhas tortas'', esse alguém estava certíssimo, a cada dia um fato me prova isso. E mais uma vez fiz um aprendizado: As vezes nos enganamos com relação as pessoas, mas o que nós somos e sentimos nunca consegue nos enganar. E tem mais, sofrer por antecipação machuca, machuca muito. Por isso viva cada dia como se fosse mesmo o ultimo, e dê valor só a quem merece!

Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário