domingo, 25 de novembro de 2012

Sim pra você exatamente como é (tão meu)

Eu me rendo, não tem mais jeito. Não tem pra onde fugir e nem lugar pra me esconder. E sinceramente, eu cansei desse joguinho de tentar dizer não pra uma coisa que só me faz querer dizer sim. Sim pro mendigo da rua, pro meu vizinho maconheiro, pro meu porteiro mau humorado, pro pedreiro abusado, sim pra vida. E tudo isso sabe por que? Porque quando eu te fiz a pergunta retórica "namora comigo, cara?" eu já sabia que você não pensaria duas vezes e a sua resposta seria sim.
Eu bem que tentei mesmo, me controlei, me enganei, disfarcei, fiz de tudo pra não me entregar totalmente, não me envolver por inteira... Mas como cantou a Cássia Eller, estranho seria se eu NÃO me apaixonasse por você.
As suas declarações de carinho diárias, o sua capacidade de me fazer sentir amada, a sua vontade de me satisfazer, o seu jeito louco de me querer, a sua necessidade de me ver bem, o seu olhar infantil, os seus ciúmes idiotas, o seu complexo de inferioridade, os seus melhores elogios, o seu sorriso bobo, a sua paciência em me aturar, a sua mania de me mimar, os seus assuntos inteligentes, o seu cantar errado, a sua insistência em me sufocar, a sua curiosidade incontrolável, o seu andar desengonçado, a sua timidez, a sua insegurança, a sua fala revoltada, o seu beijo apaixonado, a sua mão fechada, o seu abraço apertado -que me parece cada vez mais ser o melhor do mundo-, a sua inocência, o seu olhar lindo, a sua entrega... Tudo isso está deixando de ser seu, porque a cada dia que passa eu me aposso mais de você; agora todas essas suas características são minhas. Seus erros, seus acertos, seus defeitos e qualidades, é tudo meu, você é meu.
Perceba que nem o meu lado possessiva eu consigo controlar mais... Eu fecho a cara quando tenho ciúmes e fico muda quando bate o medo de te perder. E é por isso que eu te peço tanto pra não me abandonar, pra não se cansar de mim, pra não enjoar da gente, pra não mudar nem um pouquinho do que é comigo. Porque eu conheci assim, eu me acostumei assim, e agora, eu estou apaixonada por você, exatamente assim. Esse você tão especial, tão perfeito, que já faz parte de mim, me faz sentir melhor e mais do que isso, completa.
É tão incrível como pensar no futuro é impossível sem imaginar você do meu lado, falar do presente sem tocar no seu nome não dá... É tão mágico sentir isso tudo sem sofrer, sem ter medo, sem ter arrependimento ou saudade. É uma mistura de só sentimentos e sensações bons que eu nem sei explicar. É ambição, é querer cada vez mais, é ter muita vontade... Vontade de fazer, de sonhar, de aproveitar, de rir, de chorar, enfim, de viver uma vida do seu lado. De trasformar tudo que é seu em meu e tudo que é meu em seu, e finalmente, de nos tornamos um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário