segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nossa chance

Estive pensando ultimamente em por que nós sempre dizemos que eu te dei uma chance. Nesse pouco tempo que estamos juntos tive certeza de que a chance que eu dei não foi pra você, nem pra mim, mas sim pra nós dois.
A cada dia que passa você consegue ser muito melhor do que eu imaginava. E todas as vezes que eu pensei que você estava sendo o máximo, você me surpreedeu ainda mais. E agora eu vivo me perguntando até aonde isso vai, essa chance, nós dois, esse romance - como você diz -...
A minha ambição em te querer aumenta cada vez que eu te vejo, a cada texto que você me escreve, a cada música que eu escuto e me faz lembrar você com um sorriso no rosto... Eu não quero jogar fora tudo que você já me ensinou, toda nossa intimidade, todo bem que você já me fez. E aí eu me dou conta que essa foi a chance de ser feliz que eu dei pra gente. Nós que esperamos tanto tempo, esperamos tanto um pelo outro... E finalmente nos encontramos, nos fazendo tão completos.
E pode até parecer forçado falar sobre isso tão cedo, mas acho que porque desejamos tanto viver isso tudo, agora está se intensificando tão rápido... E não basta só sentir tudo de bom que eu estou sentindo, porque eu não páro por aí... Eu vou além. Eu faço planos, minha mente vai longe imaginando nós dois sendo o casal mais feliz do mundo e mostrando pra quem duvidar o quanto nada mais importa quando a gente se basta.
Pode parecer clichê, mas você é tudo que eu sempre quis... Ou melhor, você ainda consegue ser melhor do que isso. Porque a minha mediocridade nunca me permitiu nem imaginar que poderia existir alguém tão perfeito como você. Mas você existe, e ainda melhor do que isso, você é meu. E vai continuar sendo cada vez mais, por muito tempo.
Esse texto nem ficou tão bom como você merecia e como eu gostaria de poder te escrever... Mas é que você sempre me deixa sem palavras com tudo que você me faz sentir. E eu prefiro te mostrar a cada dia o quanto você é especial e o quanto eu quero viver muito tempo da minha vida do seu lado. E quantas novas chances vamos nos dar ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário