domingo, 11 de novembro de 2012

Para alguém que realmente merece

Você não merece conhecer esse meu lado curioso, impulsivo e cheio de raiva. Todas as minhas neuroses, inseguranças e ciúmes não foram feitos para você. Você não merece ouvir grosseria e aturar impaciência. Você não merece que eu seja tão eu, quando você a todos os momentos usa das suas melhores artimanhas para ser o melhor que você pode só pra me fazer feliz.
E nesse tempo juntos eu nunca te vi com maus olhares, você nunca foi ruim para mim... Mesmo nos seus momentos mais espontâneos e profundos, de alguma forma você conseguiu me arrancar uma risada e agradar. Eu nunca consegui sentir nem um tiquinho de raiva de você, não consegui ficar nem um pouquinho com vontade de te mandar sumir. Eu não consigo me sentir insegura, eu não consigo desconfiar... E quando eu acho que você vai errar - mesmo que seja um errinho bobo, sem importância - você vira o jogo, e acerta do início ao fim. Logo comigo, sempre tão acostumada e querer mais, a precisar de mais, a sentir falta... Mas você nem isso me permite. Porque você não deixa de me completar por um segundo se quer, você não me deixa desejar nada, você já é o meu desejo realizado em tudo que eu preciso nessa vida.
Ás vezes eu tento ser a princesa que você tanto me chama, mas isso parece ir contra todos os meus príncipios. Contra os meus palavrões, contra a minha frieza e contra o meu jeito "foda-se" de ser. Mas aí eu páro e penso, que por você, vale a pena. Vale a pena inventar um apelido bonitinho, ler Tati Bernardi até quase chorar, ouvir música que fale de amor, te chamar pelo nome que você gosta e tentar experimentar coisas novas... E eu odeio não conseguir ser assim o tempo todo e me manter plenamente perfeita pra você sempre.
Se eu tivesse que roubar alguma coisa sua, seria essa sua perfeição. Essa sua capacidade de me fazer bem, de me estimular, de me trazer paz... Aliás, eu não te roubaria não, porque eu amo essas suas características. Mas entenda, quando eu te faço um pouquinho feliz eu já sou a mulher mais feliz do mundo. Quando eu consigo escrever um texto pra você eu já me sinto genial -que ironia, porque eu já escrevi tanto pra gente que não valia nem um décimo do que você vale-. Quando eu ouço uma música que me traga você nos pensamentos eu já me sinto apaixonada. E quando eu reflito sobre isso tudo, volto a me sentir uma quase nada. Quase nada porque por maior que seja toda essa minha demonstração de sentimento, ainda é muito pouco perto de tudo que você faz e fala... Muito pouco -mais uma vez- perto do que você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário