quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vontade


Então me deu uma vontade de escrever. E eu parei pra pensar em todas as vontades que eu sinto ao longo do dia mas não posso realiza-las, e por isso vim escrever enquanto eu ainda posso. E sobre elas mesmas que eu falarei: as tal vontades não supridas que teimam em me atormentar a todos os momentos durante as horas, os dias, as semanas... A vontade de comer até não poder mais, sem engordar nem uma grama se quer; a vontade de dormir o dia todo e não fazer nada (tudo bem, que essa vem sido realizada ultimamente, mas eu queria que isso não fosse ruim pra mim); a vontade de mandar todas as matérias da escola irem pra um lugar muito feio que não vou citar aqui, não só elas; mas aproveitaria pra mandar todos aqueles retardados da minha sala junto, que falam de mim mas parecem nunca terem se olhado no espelho... Vontade de quando te ver online aqui na minha lista de "amigos" ir falar com você, e falar tudo que eu sinto mesmo, sem medo de ser julgada ou desvalorizada; e mais, vontade de ir até você correndo e te beijar e te abraçar até não sabermos quando mais... Vontade ver o amor em todo mundo e não enxergar os defeitos de ninguém, de perdoar qualquer besteira que me fizerem... Vontade de ter alguém que me retribua esse amor, que me faça incrivelmente feliz e me dê vontade de viver eternamente (junto dele, de preferência).... Vontade de experimentar de tudo um pouco, de ligar pro meu ex que nunca foi esquecido e dizer o quanto ele ainda mexe comigo... A realidade é que eu tenho vontade de tudo um pouco. As vezes me doi, as vezes me faz bem, as vezes me causa angústia, as vezes curiosidade. Muitas vezes ela pode ter até consequencias desastrosas, ou até não ter consequencias... São raras as vezes em que ela causa coisas boas. Mas fazer o que?! É tudo só uma simples vontade, aquilo que dá e passa. Pode não passar no momento, mas uma hora passa, e quando ela passar e eu rir, eu vou perceber o quanto eu estava sendo louca escrevendo esse texto agora.
Bruna Coutinho

Um comentário:

  1. Todas as vezes que fiz o que me deu vontade não me arrependi.. Mesmo que essas vontades sejam loucuras, elas são as mais sensatas alegrias.. As histórias que levaremos as grandes aventuras da vida! Beijo Nath Fontenelle

    ResponderExcluir