quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Saudade boa de sentir (Nostalgia)

Momentos, musicas, pessoas, lugares, roupas, festas, fotos, escolas, frases... Tudo muda, o tempo todo. E ha quem diga que mudança e bom, e eu nao posso negar que as vezes e mesmo, mas que saudade que eu tenho de alguns anos atras, saudade de tudo que hoje eu nao queria que tivesse mudado! De todas as coisas que ja foram e hoje nao sao mais, das pessoas que ja me fizeram chorar e hoje sao relevanes. Eu parei pra pensar nas atitudes que eu condenava e hoje faço igual, nas palavras que eu julgava e hoje falo frequentemente, dos lugares que eu sonhava em conhecer e hoje ja viraram rotina... Parece que com o passar do tempo umas pessoas perderam a graça que tinham, e outras tornaram-se muito mais encantadoras, e somente aquelas que eram verdade ainda continuam se fazendo presente todos os dias. Vejo fotos, e lembro de detalhes em momentos que podem ter sido simples, mas so atualmente eu consigo enxergar o quanto foram importantes. Alguns gestos sem pensar que hoje refletem-se em algo especial... Eu nao sei explicar, mas parece que tudo se encaixa, tenho a impressao de que cada palavra que eu falava um tempo atras so hoje faz sentido, e o que eu vivo falando hoje, fara sentido so amanha. E eu nao quero voltar, eu quero continuar vivendo, continuar fazendo historia... Quero um dia ainda lembrar desse texto como uma saudade boa de sentir, saudade de uma epoca incrivel e que me marcou. E quero lembrar sempre de todos os momentos bons e ruins que eu passar, mas de que alguma forma que me fizeram crescer, me fizeram eu me tornar quem eu sou, quem eu vou ser. Quero aproveitar tudo, ate o proibido, o impossivel, sei la, eu quero simplesmente fazer valer a pena, e um dia sentir saudade, querer voltar no tempo mas nao poder, e entao continuar fazendo historia. Porque saudade doi, saudade faz chorar, saudade faz refletir, saudade e uma mistura de tudo, mas nao tem como negar: saudade e um dos melhores sentimentos do mundo. E os motivos de senti-la mudam o tempo todo.
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário