segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Em suas maos

Chega um determinado momento que a vida torna-se cansativa, que pensar e dificil, agir mais ainda... E ai entao e a hora certa de começar a se preocupar! Ultimamente eu ando cansada dessas coisas que fazem parte de um todo complicado que anda a minha rotina... Eu nao quero mais sentir essa afliçao, essa agonia. Na verdade, essa coisa que eu nem sei explicar que eu sinto no meu peito. Parece que e um aperto, um presentimento, uma falta de alguma coisa que ainda nao sei o que e exatamente. Eu nao sei porque nem como, eu so sei que sinto, e isso vem me consumindo. O que sera que me espera? Eu to com medo... Medo de continuar vivendo, medo dessa vida me aprontar alguma e eu nao conseguir superar (mesmo sabendo que uma hora vai passar, seja o que for). Eu nao quero mais frio na barriga, nao quero mais expectativa, nao quero mais conversa, nao quero mais pernas tremendo, nao quero mais coraçao acelerado, nao quero mais indiretas... Chega de rodiar, ta na hora de decidir! E uma questao de ser ou nao ser, querer ou nao quer, simplesmente. Aquele romantismo de inicio, aquele sorrisinho de coisa nova ja passou, essa historia ja ta durando e rendendo muito mais do que devia, muito alem do que eu esperava... Ja ta ficando chato acordar e ir dormindo pensando na mesma coisa. E no fundo nao tem problema, no fundo voce deve mesmo pensar que eu nao to nem ai, mas o que eu mais quero e resolver tudo de uma vez... Chega de complicaçoes, cansei de nos, nao aguento mais labirintos... Eu quero um caminho certo a seguir, com uma pessoa segura, em dias prazerosos. Ultimamente eu tenho pensado muito em ate como seria tentar viver outra vida, zerar tudo pra ver ate aonde o placar chega... Mas eu rapidamente desisto, seria impossivel um mundo novo. Casa nova, escola nova, amigos novos, pessoas novas, lugares novos, e principalmente, um novo voce. Eu quero voce assim mesmo, complicado, que me faz pensar, que me faz sentir essa sensaçao tao estranha que eu nunca tinha sentido antes, que me da uma vontade imensa de ir atras e ao mesmo tempo um orgulho que chega a me engolir... Eu vou esperar o nosso limite, ou entao vou esperar o placar sozinho. Vou deixar acontecer, sem fazer esforços... Porque pra mim continuar tentando nao da mais, cansei, estou me redendo a voce.
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário