segunda-feira, 27 de setembro de 2010

57º EAC

Foram dois dias que mudaram uma vida. Eu não consigo nem explicar tudo o que senti em cada segundo vivido nesse final de semana... Ter contato com cada amigo meu, saber que eles estavam começando a fazer parte daquele mundo maravilhoso foi um dos meus maiores presentes. Trabalhar em uma equipe incrível, onde eu quis estar desde o primeiro dia, onde eu dei o melhor de mim... E o maior motivo de eu e todas aquelas centenas de adolescentes acordarem cedo, pagarem micos, oferecessem seus finais de semana, esteve do meu lado todos os segundos. Deus estava ali, e cada coisa que acontecia me mostrava mais ainda sua presença. Quando eu pensava em me desviar de tudo aquilo, ele fazia-se presente e me lembrava o quão incrível e o quão são privilegiados aqueles que podem estar ali, vivendo cada música, cada lanche, cada meditação, cada maria... Eu não tenho mais nem o que pedir, nem como expressar a felicidade que eu estou sentindo e que eu senti esses dois últimos dias. Eu só tenho a agradecer pelo dia em que eu resolvi fazer parte desse movimento tão maravilhoso, e por eu ter encontrado pessoas mais maravilhosas ainda que me fizeram perseverar. Que continue sendo assim até eu ser expulsa, que ainda venham muitos encontros, muitas equipes, muitos encontristas, muitas surpresas, muitas amizades... E muita, muita fé! Isso é a maior base de tudo... E a minha base de vida aumentou nesse final de semana, eu não me tornei uma pessoa nova, mas me tornei uma pessoa melhor, por você e por eles. Mas principalmente, por mim. A caminhada continua e se renovará muito ainda, eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário