segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Histórias paralelas




O que são duas semanas perto de dois anos? O que é uma página perto de um livro? Eu só sei que já começou errado, já não era pra ter sido naquele dia, naquele lugar, como foi e com quem foi. Mas ok, aconteceu e eu não podia voltar atrás... Mas não tinha também a necessidade de continuar. Surpreendentemente, o que era o maior erro do meu mundo, acabava de se tornar algo possível, por minha causa. Mesmo que arriscado, eu podia continuar, eu podia viver de novo que não estaria sendo errada. E eu, como imensa amante de aventuras continuei, me arrisquei, tentei ultrapassar as primeiras linhas dessa tentiva de história. Fui alertada por alguns -até por mim mesma- e te alertei. Mas quem disse que mesmo com tantas lembranças de como isso pode me fazer mal no futuro eu deixei de acreditar? Eu continuei levando, até porque eu nem estava te dando tanta importancia, e por um outro lado isso me fazia esquecer aquilo que tanto me arruinava no presente. Eu de fato esqueci, mas agora, você é minha atual preocupação... Eu te valorizo cada vez mais, me importo cada vez mais, me envolvo cada vez mais. E se essa história voltar a ser errada pra mim (o que pode acontecer a qualquer momento)? Como eu fico? Aonde e com quem eu fico? Eu penso que saio de uma loucura insana para entrar em outra, e com isso fico mais doida ainda. Eu quero poder me entregar pra alguém sem medo, sem insegurança, com coragem, com fé... Eu peço tanto todos os dias, e não canso de pedir. Eu sei que vai chegar, e quando vier vai conseguir apagar toda essa confusão gerada agora. Pode ser você, pode ser ele, pode ser qualquer outro, eu quero que seja simples, mas de verdade. Quero poder ultrapassar o primeiro parágrado e perder a noção do tempo escrevendo... Não quero duas semanas, quero o tempo necessário para ser comparado com a eternidade. Entenda que agora eu preciso de você, pra acreditar que isso é possível. Chega de falar, eu preciso de gestos que me comprovem o seu ponto final e o nosso "era uma vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário