domingo, 16 de agosto de 2009

Primeiro e eterno

Mais de um ano se passou mas todos os rastros deixados por você em mim não foram apagados. As cartas, as fotos, os presentes... Eu ainda tenho tudo, e chego a pensar em como seria bom reviver todos aqueles momentos denovo. E você nem deve imaginar, deve pensar mesmo que eu só sou uma debochada que quero ser sua amiga simplesmente porque você foi meu primeiro namorado. E eu acho normal. Normal porque é isso que eu tento lhe transmitir, porque eu tenho que esconder, e nunca assumiria que eu continuo a ficar com as pernas bambas quando te vejo, continuo a sentir seu perfume mesmo onde você não está, você continua sendo a principal vitima dos meus sonhos... Eu nunca lhe diria que ontem eu fiquei nervosa na hora em que você me deu a mão e me abraçou. Nós eramos crianças, imaturos, mas namoramos o tempo que foi suficiente pra se tornar inesquecivel em mim. Não só por ter sido o primeiro, mas por ter sido de verdade, ter sido intenso, ter sido o melhor. O nosso fim foi tão triste, e mais triste ainda foi saber que um dia não iria mais haver aquele amor tão lindo entre nós. Que não teria ninguém pra inventar os melhores apelidos pra mim, ninguém pra me levar no curso, ninguém pra perder as tardes e as horas de futebol comigo no msn, ninguém pra me dizer as coisas mais lindas que eu já ouvi na minha vida. É, até hoje você me fala isso, e eu só acredito cada vez mais: você foi o melhor namorado do mundo, e será difícil, ou quase impossível, encontrar alguém como você. Mas você diz bem, você foi, e eu sei que não seria novamente. É que você mudou tanto; não só comigo, mas com todos os que vieram me dizer ''Bruna, ele mudou tanto depois que vocês terminaram...". E eu não vou dizer que isso tudo é a falta que eu te faço, isso tudo é a falta que a falta de liberdade te fez durante dez meses. E agora você anda por aí, cada dia querendo uma garota diferente, cheio de festas e saídas, e dando super importancia aos cantores de funk - deve ser a idade -. Mas eu duvido que entre todas as festas, todas as dancinhas, todos os novos amigos, todos os novos lugares frequentados, não existiam as inesqueciveis lembranças sobre mim, sobre nós, sobre o que fomos um dia... E por que não, quem sabe, ainda seremos novamente. Você mudou, e continuará mudando, e eu acredito que um dia volte a ser o que foi. Porque como eu não canso de dizer, as pessoas mudam, mas a essencia fica, e o melhor namorado, amigo, aluno - e todas as outras coisas que você era melhor- do mundo um dia voltarão, e só conseguirá testemunhar quem estiver junto de você até o fim, e tenha certeza, eu estarei.
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário