sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Maldita sexta feira

Tô estressada mesmoooo, tô intolerante mesmo! Já discuti com todas as minhas amigas, já perdi a paciencia com a minha mãe e já dei fora nos moleques sem noção que eu sempre aturei. E não, não é TPM. É que eu simplesmente cansei. Cansei de aturar esses moleques retardados e infantis falando asneira, cansei de concordar sempre, e dar razão sempre as minhas amigas mesmo quando elas são as pessoas mais erradas do mundo, cansei desses homens que a cada dia me convencem mais o quanto são mentirosos, e pior, cegos! Hoje não é meu dia. Já começou quando resolveram me acordar pra arrumar o quarto. Só porque a empregada chega aqui as 9 da manhã e quer ir embora as 2! (E ai de mim se não levantar pra ela arrumar o quarto rápido). E aí eu fiquei aqui, nesse tédio desde as duas da tarde. E não fiz absolutamente NADA nessa sexta feira de FÉRIAS, a não ser discutir com meio mundo e quase explodir de ódio! Tá bom, me concentrei e resolvi me convencer de que talvez não seria uma boa sair hoje, que eu poderia ter surpresas desagradaveis, ou uma noite insuportável. Ri um pouco de uma macumbeira que encontrei no orkut com a minha mãe. Depois ri também da minha discussão inutil com a Carol e acabamos nos entendendo. E agora tô aqui, rindo daqueles moleques e ouvindo que eu sou perfeita! Ahhh, mas quem dera! Se eu fosse um pouco mais paciente tava bom. Se eu emagresse 5 quilos estava maravilhoso. E se aparecesse um principe encantado estava perfeito. Aí sim, eu seria perfeita. Ahh, e eu também não queria precisar de unhas falsas, se não fosse pedir demais. Queria amizades que me entendessem e me aceitassem como eu sou... Queria um pai, assim sabe, com todas as letras pra estar do meu lado daqui há dois dias e nos meus 15 anos. Queria ter 18 anos, um carro, e não perder uma sexta feira em casa comendo ovo mexido. E enquanto os meus pedidos não se realizam, eu continuo aqui, me divertindo, ou tentando me divertir com o pouco que eu tenho, que na verdade já é muuuuuito. Eu sei que é, e estaria sendo muito ingrata se não admitisse: o quanto minhas amigas são lindas, o quanto minha mãe é maravilhosa e o quanto os garotos que ficam me elogiando aumentam o meu ego, mesmo as vezes enchendo o saco, mesmo eles não sendo quem eu gostaria que fosse, aliás, alguém que nem eu sei quem é, alguém que eu também queria muito descobrir... E eu devo muito a essas pessoas, que cada uma com o seu jeito, me faz tão bem e tão feliz. Dias como hoje, são apenas imprevistos. Aliás, essas estão sendo as melhores férias da minha vida, e não vai ser essa única sexta feira que vai estregar.
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário