segunda-feira, 27 de abril de 2009

Como pode?!

É assim, se eu entro no orkut só vejo mulheres... Nos scraps, nos depoimentos, nas fotos... Mulheres e mais mulheres! Pois é, me avisaram que você era assim, e mesmo assim fui em frente, e me envolvi. E agora estou assim, ''gamadinha'' como diz o meu melhor amigo ciumento, e as tais mulheres me provocando ciumes, aliás, eu te disse que era ciumenta, então agora aguenta. Esse é o problema, os nossos defeitos são os piores. Você é galinha, eu sou ciumenta, tem como dar certo? Pior que tem, aliás, melhor que tem! Como li no horoscopo outro dia, nossos signos são a prova de que os opostos se atraem, e se atraem mesmo, de verdade. Pelo menos touro se sente super atraída por escorpião, e morre de medo de se iludir... Talvez seja por isso que eu não me entregue tanto, que tenha tanto medo de me envolver (por mais ridiculo que isso seja), mas no fundo touro sabe o quanto escorpião a faz bem... A maior dificuldade é acreditar que alguém de escorpião (ainda mais alguém como você) seja capaz de me fazer feliz, de gostar de mim... sabe, toda vez que começo a acreditar, alguma coisa acontece, alguém inventa uma história, pra meus pensamentos mudarem... E aí você se explica, eu te entendo, e fica tudo como sempre. Nós dois juntos, bem e felizes (Nossa, até parece filme, até parece casalzinho.)... Há um pouco mais de duas semanas atrás eu tinha uma visão de você totalmente diferente, mas nesse tempo muitas coisas mudaram e a cada dia você conquista minha confiança. Você já tem tudo. Me tem, tem minha confiança (por mais que não seja por inteira)... Basta você não vacilar que vai te-la por completa, só não me deixe perder o pouco que eu tenho, porque aí irá me perder consequentemente... Ahhh, se tem uma coisa que eu não tolero é mentira, traição... Então nunca me faça duvidar de você, porque o dia que isso acontecer, eu acabo com relacionamento, como você mesmo diz... Mas eu tô botando fé na gente, e principalmente em você, sei que não vou me decepcionar e ainda temos muito o que viver, assim eu espero. E lá vai mais um texto pra você, essa icognita na minha vida, e que mesmo assim consegue se tornar mais especial a cada dia.

Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário