quarta-feira, 22 de abril de 2009

Em matéria de garotos, minha nota é zero

Aula de Gramática, companhia das minhas amigas... Por que estou aqui viajando, mais exatamente para China? Será que só ele é capaz de me fazer feliz? Não, eu sei que não. Até porque ele está na China LITERALMENTE, e a cabeça dele nao chega nem perto do Brasil. Outro dia ele me disse que escreveu meu nome no vidro do carro, mas meu bem, isso o vento leva, a agua das chuvas faz escorrer... Quero ver fazer que nem eu, escrever no coração, aonde nada apaga. E não adianta vir com uma frase clichê em inglês dizendo que ''não quer mais ninguém além de mim''.. Não mente cara! Você tá doido pra extravasar que e sei... Doido pra pegar geral... Pena que não pode né? Poxa... Mas eu posso, morra de inveja. Aqui eu falo a lingua do sexo oposto, e ninguém tem olho fechado não. Tantos gatinhos chegando em mim... Mas do que adianta serem gatos se são galinhas? Absolutamente nada. Queria tanto alguém pra me tirar essa carencia. Não recebo um carinho, um beijo, um abraço, tem mais de um mês. Socorro família, socorro amigos! Hoje vou sair (sem dinheiro, detalhe) e de fato devo encontrar alguns gatinhos, mas pra variar não vou ter vontade nem de chegar perto, nem de analisar os detalhes... E aí, eu sim, vou ter inveja de você... Inveja da sua insensibilidade. Na verdade você nem tem tanta culpa assim. Você está agindo normalmente como qualquer garoto de 14 anos solteiro longe da ex namorada agiria, e eu sei que alguns fariam até pior. Mas o meu problema foi sempre achar que você é diferente, que você é especial... Tineném, eu né? Sou mesmo um neném, uma criança, achando que ainda exista alguém perfeito. E mais ainda achando alguém que possa ocupar o seu lugar, ou já que isso é tão dificil, seja pelo menos capaz de me dizer uma palavra bonita... Só meu melhor amigo mesmo, pra falar alguma coisa fofa que me anime, e mesmo assim é na maior forçação. E quando eu ligo pra ele, aliás, ele me liga, as horas no telefone são ouvindo ELE falar, e quando eu resolvo desabafar ele fica cantando pra me provocar... Nossa, gosto taaannnto... Que ódio que me dá, outro dia quase desliguei na cara... Tudo bem que ninguém mandou eu escolher a pessoa mais palhaça desse mundo pra ser meu melhor amigo, mas pô, paciencia tem limite né... E minhas amigas, já tem os problemas delas, não quero ser mais um. Minha solução? Escrever, escrever até a mão doer, e pelo visto passar o feriado sonhando com o menino perfeito - só sonhando mesmo né, porque ele não existe -, sem fazer nada. Minha unica distração vai ser a academia, que além de eu morrer de preguiça pra ir, na sexta feira não vai abrir. Então vou acabar mesmo no computador, comendo muito chocolate (aliás, já não como chocolate há 40 dias), escrevendo textos e ouvindo esses galinhas me iludirem com suas histórinhas. Pior que isso é SE minha internet estiver voltado né, porque até então estou sem... Mas se não tiver voltado, vai ser bom pra me libertar um pouco desses atacantes super tentadores. E as meninas, cadê? Saíram de sala e não voltaram até agora, tô preocupada... Ainda bem que eu não fui, graças a você querido texto. Obrigada solidão, dessa vez você me salvou. Porque se eu não estivesse triste, estaria junto com elas, cantando que não estou nem aí... Aliás, minha vontade é mesmo essa, dizer pra todos que não estou nem aí pra nada, mas na verdade estou super aí pra tudo, inclusive pra falta de garotos que prestem nesse Brasil. Será que na China tem alguém melhor? Tem, eu sei que tem... Pois é, lá estou eu denovo pensando que ele é o homem da minha vida, ou melhor, achando que existe o homem da minha vida... Mês passado eu disse pra minha mãe que não se precisa de homem pra viver feliz, e realmente não se precisa. Mas sabe... Agora eu a entendo, é tão bom ter alguém do seu lado, dizendo que te ama, fazendo o possível para sua felicidade e seu bem bestar... Mas eu serei forte como sempre fui até hoje, vou suportar essa carencia, a saudade, e principalmente a falta de homem direito. Aliás, já tá na aula de História, as meninas já chegaram e eu ainda estou aqui, escrevendo isso tudo... Por que? Pra quem? Chega né? Tchau solidão. Tô indo conversar com as minhas amigas que eu amo, é o ultimo tempo, daqui há 35 minutos é feriado, e ele PROMETE! Já começa por hoje a noite. Até qualquer dia, beijinhos, fui! OBS: Pretendo fazer meu próximo texto sobre o feriado MARAVILHOSO que vou ter... Eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário