segunda-feira, 26 de julho de 2010

Encanto atrasado


Fiquei pensando hoje e cheguei a conclusao de que nunca fiz nenhum texto para voce. E resolvi entao faze-lo, logo hoje, quando tudo ja acabou, quando a nossa fase ja passou e voce e so mais um dj qualquer. Algumas coisas me fazem ficar pensando assim, em como a vida e injusta e nao so comigo, ela e injusta de uma forma geral. Porque assim como voce tantos outros passaram na minha vida e nenhum deles foi capaz de me dar nem a metade da atençao que voce me deu. Nenhuma hora no telefone, nenhuma carona, nenhum elogio, nenhuma preocupaçao, nada se compara. E serio, voce nao fez nada demais hoje, voce so foi voce, como sempre foi, mas eu nunca percebi o encanto que voce e capaz de me causar... Nao so em mim, mas por onde voce passa. Eu reparei hoje tambem que ninguem desgosta de voce, e isso e tao dificil nesse meu mundo. Mas eu gosto de voce nao pelo seu carro, pelo seu dinheiro... Eu gosto pelo seu bom astral, pela sua companhia, gosto porque voce me faz bem. E eu precisava mais de que? Eu devia me achar a ultima bolacha do pacote, e devia achar que tudo o que voce estava fazendo qualquer um faria tambem. Mas quem me enganou? Eu realmente aproveitei meu carnaval como eu queria, e fui muito alem disso ate, mas nada foi como nos dois. E eu ouço dizerem tanta coisa, mas alguma coisa dentro de mim me faz voltar a tras, me faz lembrar de voce de uma forma especial, pensar em voce como nunca pensei (nem mesmo quando isso era quase uma obrigaçao). E se perguntarem nao saberemos explicar porque acabou, porque eu terminei (como voce deixou claro hoje, mais uma vez se diferindo do resto)... Deve ser porque eu sou do contra, porque eu nao quero o que eu tenho, e porque eu quero o que eu nao tenho mais. Sei la, eu so sei que alem desse computador, alem das festas, tem alguma coisa que nos une, que nos liga. De uma forma ou de outra, uma unica coisa e certa: nos teremos o que merecemos, tanto eu, quanto voce. Façamos por merecer e seja como tiver que ser. Espero que eu nao tenha percebido isso tudo tarde demais. Voce se importa com atrasos?
Bruna Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário