quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aqueles e Aquelas inesquecíveis



Todos os dias vivemos momentos, nem sempre agradáveis, nem sempre fáceis, nem sempre confortáveis... Mas são momentos. E tem sempre aqueles que a gente nunca esquece. Aquela festa, aquela foto, aquele dia, aquele beijo, aquele presente, aquela música, aquele convite, aquela história, aquela risada, aquela lágrima... Algumas coisas marcam e a gente nem sabe porque, já outras seriam uma surpresa se não tivessem ficado na lembrança. Daí hoje eu estava pensando nisso quando lembrei que esse blog existia e esse assunto daria um bom texto. Esses que me acompanham há tanto tempo -mesmo que ultimamente eu tenha me distanciado um pouco-; como desabafo, vitória, derrota, saudade, paixão, admiração; escrever sempre me fez bem e se eu for avaliar tudo que já escrevi até hoje, quase sempre falei sobre coisas que me marcaram. Não sei dizer se de uma maneira boa ou ruim, mas as marcas em nossas vidas são quase sempre momentâneas. Por mais que fiquem na memória, certas coisas que eu considerava tão importantes no passado, hoje já nem lembro mais direito. Muitas vezes tenho a cena na cabeça mas é difícil recordar da palavra escrita ou dita com precisão... Mas entre tantos fatos marcantes, existem os que são inesquecíveis, e esses sim, tem espaço junto de cada detalhe em nossas memória e coração. E que venham então muitos momentos assim, que eu possa julgar inesquecíveis, que não me permitam esquecer mais, que me façam lembrar cada detalhe... Porque que coisa boa é essa de lembrar, com um sorriso sincero e a mente lá longe, do que a gente viveu e depois ainda poder contar a história!

Um comentário: