sábado, 7 de maio de 2011

Vai, volta e fica

Por mais que eu me faça de durona, mas por mais que eu não ligue e não corra mais atrás, por mais que eu diga que odeio é de você que eu lembro todos os dias antes de dormir, é por você que eu peço em cada reza, é com você que eu queria estar vivendo todo o tempo perdido. E todos esses projetos de homem que passam pela minha vida tornam-se ainda menores quando eu lembro de você. Se eu pudesse trocá-los pelo único homem da minha vida, pela única pessoa que falta aqui comigo pra eu ser plenamente feliz... Você brinca (e briga) comigo, brinca com o meu coração. Monta, desmonta, faz em mil pedaçoes, quebra, transforma em pedra, faz bater forte... E no final das contas eu nunca sei explicar o que eu ainda sinto. Esse sentimento cresce disfarçado, e só com você eu consigo ser a pessoa mais orgulhosa do mundo, mostrando pra qualquer um que não estou nem aí quando por dentro o que eu queria mesmo é ter você só pra mim. E deve ser justamente por isso que eu brigo tanto, que eu luto tanto, que eu (assumo) tenho tantos ciúmes. Eu sou a primeira, eu sou a princesinha e foi graças a mim que você ouviu o primeiro "papai"... Será que não tenho direito ao meu lugar? Nós sabemos que sim. Mas parece que o mundo inteiro te invadiu (ou ao contrário, ainda não sei direito) e tudo tomou o meu lugar ao mesmo tempo, literalmente. Eu quero voltar a ser só eu (e minha irmã também) e nada além de mim que não seja você. Como eu faço pra nos recuperar? É tanta saudade, é tanta falta, é tanta dor que eu já nem lembro mais. E quando você volta vem tão forte, tão intenso, que me faz esquecer de tudo e só lembrar de como seria bom que a gente voltasse a ser como antes... Me mostra que a gente ainda pode, me faz acreditar! Chega de ficar indo e voltando, vem e fica de uma vez por todas... Eu só quero que a gente seja feliz. Não adianta me prometer todas essas coisas, não adianta correr o mundo procurando o que me dar... O que eu preciso só você tem, e tá muito bem guardado da forma mais misteriosa possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário